Vídeo polêmico pode provar que Michael Jackson está vivo


Um vídeo divulgado por uma jornalista de Los Angeles e confirmado como autêntico pela polícia local pode trazer à tona mais uma polêmica envolvendo o rei do pop Michael Jackson, mesmo após a sua morte.

A gravação mostra o exato momento em que a ambulância com o artista entra no hospital e um homem que supostamente seria Michael sai da parte traseira andando, aparentando boa saúde.

O responsável pela assessoria de imprensa do FBI deve fazer uma declaração ainda nesta noite(20 de Maio de 2011) para apresentar os laudos da investigação feita pela instituição. A notícia se espalhou rapidamente pela internet e vem causando alvoroço entre os fãs devido a possibilidade de farsa na morte de Jackson.

 ==> O vídeo foi divulgado a um tempo atrás, más agora parece que estão olhando de uma forma diferente. Veja e tire suas conclusões:

Nossa!!!!!Tensooooooo!!!!!

Fonte: Informação  Extra

8 Respostas para “Vídeo polêmico pode provar que Michael Jackson está vivo

  1. É incrível !!!!!!!!! bem macabro … isso saiu no you tube e disseram que era pegadinha, mas agora o FBI investigando …. não sei oque pensar.E se fosse verdade, a felicidade seria completa!!!!!! bjs

    • É Monica, se isso fosse confirmado a minha vida voltaria a ter felicidade.
      Isso seria a concretização do sonho beLIEve.

      Com certeza a felicidade seria completa!! Infinita!!! Única!!
      Só de pensar já estou sorrindo sozinha :)
      Se o FBI está no meio, é porque existe a possibilidade de ser verdadeiro o vídeo.Quem sabe??

      Bjussss

  2. Adriana agora que eu descobri o teu site, amei de paixão, está lindo, gostei muito, esse vídeo sempre me dá um arrepio, teve um canal que dizem ter feito o making off do vídeo, mas esse canal nunca fez um pronunciamento oficial, o que torna o vídeo mais do que real para mim, na realidade eu nunca vi a família dele e nem alguém próximo ao MJ falar desse vídeo e se o FBI está por dentro dessa história e não vi ninguém reclamar desse vídeo mesmo com a notícia nova, então eu acho que seja real ainda, gosto desse vídeo e tenho ele guardado em cd, só não sei se o MJ vai voltar, não sei mesmo flor. Parabéns pelo blog. Acredito nele vivo! Beijos

    • Olá Marila…
      Que alegria recebê-la aqui no Blog.Fico feliz por você ter gostado.
      Sabe, quando ví pela 1º vez esse vídeo, fiquei muito emocionada, com lágimas nos olhos.
      Mas depois vieram com essa explicação de que não era real :(
      Mas aqui dentro do meu coração, ainda tenho muitas dúvidas que esse vídeo seja meramente um making off produzido por um canal de TV.Isso não tem nenhum sentido!!!
      Foi uma desculpa que não engoli. Não consigo entender como seria possível brincarem assim com algo tão sério, isso seria uma palhaçada sem tamanho.
      Agora que o FBI está por dentro dessa história voltei a ter dúvidas de que seja falso.Sinto que é real sim.Posso estar enganada, mas a esperança é a ultima que morre.

      Beeiijinhoosss minha linda, espero receber sempre sua visita tá.

  3. Aí meu Deus!!!
    Nunca tinha visto este vídeo pensa,e estou passada…
    Amiga TENSO é apelido,isto é tensissímo!
    Eu acredito sim que Michael esteja vivo e este vídeo me deixou com
    a pulguinha atrás do orelha,uma não,um monte delas.
    Seria a nossa felicidade se um dia o Mike voltasse né,mas nisto eu
    não acredito muito não..
    Mas o importante é,que eu sei que ele está bem e pra mim é isto
    que importa realmente!
    Te amooo eternamente Mike,meu tudooo!

    • Olá Regiane….

      Nossa , quando vi esse vídeo pela1º vez quando ele apareceu tive certeza de que era real sim, mas depois vieram com uma explicação sem noção, dizendo que era meramente um making off produzido por um canal de TV.Essa explicação não me convenceu nem um pouco, mas foi passando, até que agora o FBI surge para uma investigação séria sobre esse vídeo.
      O fato do FBI estar no meio disso significa que não é algo tão sem noção e falso como tentaram nos fazer pensar.

      Que Michael está vivo eu tenho certeza, se ele volta eu não sei.Mas nosso Michael está vivo sim é isso que importa.
      Eu só precisava ter essa certeza, pra que meu coração tivesse sossego e paz.
      Espero que um dia isso se resolva né!! Só o que podemos fazer é esperar e prestar atenção em tudo que sair sobre Michael, pois sempre surgem fatos e pistas novas.
      Vamos ficar atentas, é só o que podemos fazer…..

      Beijinhosss minha linda. Te adorooo viu!!!

Deixe um comentário

