Veja as cinco músicas mais românticas de Michael Jackson


O astro pop, também gostava de apostar em baladas com temas de amor.

Michael Jackson

Ele ficou mundialmente conhecido por sua música dançante, mas os fãs de Michael Jackson sabem que ele também era um grande cantor de baladas românticas. O site especializado em assuntos de amor e sexo “Your Tango” promoveu uma votação para criar uma lista com as cinco músicas mais amorosas do artista. Veja quais canções entraram no ranking:

“You Are Not Alone”
“Uma noite dessas eu ouvi você chorar. Chamando por mim, pedindo para segurá-la em meus braços”, dizem os versos da canção.

“The Girl Is Mine”
“Toda noite ela aparece nos meus sonhos. Desde que eu a conheci, tenho muito orgulho de ser o único que é especial em seu coração”, comemora Michael Jackson nesta canção.

“The Lady In My Life”
“Eu a manterei quente durante toda a noite; me deixe tocá-la com o meu amor”, derrete-se.

“PYT (Pretty Young Thing)”
“Eu quero você, garota jovem e bonita; você precisa do prazer do amor, e eu levarei você lá”, Michael Jackson afirma na música.

“The Way You Make Me Feel”
“Eu nunca me senti tão apaixonado. Me prometa, querida, que você me ama”, pede o astro pop em uma de suas canções de grande sucesso.

Michael meu Peter Pan. O menino homem que se chama ” Amor “

” Michael vive “

♥♥ Adriana ♥♥


Fonte: http://www.abril.com.br/noticias/comportamento/veja-cinco-musicas-mais-romanticas-michael-jackson-480224.shtml

4 Respostas para “Veja as cinco músicas mais românticas de Michael Jackson

  1. Oi amiga estava passeando pelo blog e encontrei este post,com certeza Michael tem músicas maravilhosas falando de amor.
    Eu amo For all time nossa é linda demais.
    Bjs

    • Olá amiga,
      Tudo que vem de Michael é tão lindo e especial. As musicas dele sempre batem lá no fundo do coração e fazem com que nós viajemos em outra dimensão. É por isso que ele é o “Rei”, ele é o rei do encanto e do amor, sabe mexer com nossos corações.
      Ele é um fofo.Tenho muito orgulho de ter feito parte da “ERA Michael Jackson”.
      Beeiijjiimm.

Deixe um comentário

