Lisa Marie Presley cantando


*★★♥♥★★♥♥★★*

Olha só!!! Até que não é nada mal. Foi claaaassiiifiiiicada……………

Publicado  por Karoline

BJUSSSSSSSSS…...

*★★ ♥♥★★ ♥♥★★*

8 Respostas para “Lisa Marie Presley cantando

    • Olá Jefferson…
      Seja bem vindo ao Blog,esteja a vontade para deixar seus comentários.
      Eu realmente não sabia nada sobre Lisa, até o momento que ele se envolveu com Michael. Apartir daí comecei a saber mais sobre ela.Não sabia que ela cantava, gostei do trabalho dela, ela me lembra bastante o Elvis e também o Michael, pois acho que Michael foi realmente muito feliz e apaixonado por ela.
      Bjus e volte sempre….

  1. Nunca tinha visto nem escutado LMP cantando, fiquei desapontada! é impossível não compara-la ao pai.Que video clipe ruim e as músicas não gostei.
    Bonita ela era,depois virou um tribufu,mas isso não vem ao caso, o fato e´que se eu fosse ela procuraria outra carreira pq ser cantora no caso dela deve ser sacanag………bjs

    • RSRSRSRRS.Ai Mônica dá uma chance p/ ela! Um dia ela fez o Michael feliz, e isso conta muito!!!!!
      Eu sei que existiram coisas entre eles que o magoou muito, mais ele foi feliz.Sempre que eu via eles juntos , ele estava sorrindo,coisa que não acontecia mais depois que eles se separaram. Vê-lo sem aquele sorriso no rosto me deixava muito triste. Amooo Michael, e por ele agradeço a todos que um dia fez ele sorrir.E Lisa foi uma dessas pessoas.
      Mas que a ultima frase do seu comentário foi engraçada isso foi.
      Bjus amiga

  2. Realmente devo adimitir que eles dois formavam um casal lindo e realmente Michael tinha um sorriso iluminado e tbm estava em sua melhor forma,queria que eles tivessem reatado seria lindo para ele e para detonar os críticos, mas daí eu gostar dela como cantora,desculpa Adriana eu sinceramente não gostei. Não falo pelo tempo em que ela ridicularizou MJ na tv que tbm não ví ,só soube,de verdade não gostei… bjs

    • Mais uma vez Mônica, concordo com vc. Ela não é uma das melhores cantando, tanto que não deu muito certo a carreira dela,pois ainda existem pessoas que nem sabem que ela canta. Mais dou um credito á todos, não custa né!!!!!rsrsrsrr.

Deixe um comentário

