Katherine Jackson diz Prince, Paris e Blanket não poderia fazer nada melhor – e de acordo com ela, eles estão todos destinados à grandeza … . assim como seu pai.


Katherine afirma que a “miúdos estão fazendo fabuloso” – Paris quer ser atriz, Prince quer fazer filmes, e Blanket tem costeletas de dança grave.

Check it out – graças ao novo Michael Jackson Secret Vault para o clipe.

2 Respostas para “Katherine Jackson diz Prince, Paris e Blanket não poderia fazer nada melhor – e de acordo com ela, eles estão todos destinados à grandeza … . assim como seu pai.

  1. deixo deus julgar michael eu so queria voltar o tempo, ou que deus me desse a graça de ser amiga fiel de michael jackson e ajudar ele em oraçoes e estar ao lado dele a cada insonia crendo que deus iria curar e assim creio eternamente .faltou a pessoa certa e ele se aprocimar de deus procuara ajuda espiritual . eu o levaria ele , a minha igreja, congregaçao crista, e hoje oro para que deus leve sim os teus filhos em o nome deo senhor jesus. e nao acredito que ele tenha nunca molestado ninguem . so queria que deus me desse a chance de ajudar os filhos dele a ir na igreja . pois temo por eles. o mundo da fama e um abismo. or o por eles todos os dias.

    • Olá Marcela….. 😉

      Seja bem vinda ao blog, e sinta-se sempre a vontade para expôr sua opinião.
      Desculpe pela demora de responder…
      __________________

      Sabe Marcela, eu também adoraria ter sido amiga de Michael para poder ajudá-lo aconselhando-o sempre que fosse necessário, pois tenho certeza de que muitas vezes era isso que ele precisava, apenas de alguém que o ouvisse e o aconselha-se quando fosse preciso. Michael era um menino no corpo de um homem, que só buscava ser amado, admirado, entendido pelas pessoas. E só o que ele conseguiu foi ser apedrejado, traído por aqueles em que ele havia confiado e julgado pelo mundo como se fosse um monstro. Eu sei e Deus sabe que Michael não mereceu tudo que passou, mas entrego nas mãos de Deus e sei que essas pessoas vão pagar por tudo que fizeram a ele.
      Michael foi uma das pessoas que mais ajudou aos necessitados. Todos os dias peço a Deus que o proteja onde quer que ele esteja.
      E em relação a Paris, Prince e Blanket tenho certeza de que eles podem sim serem felizes, isso se colocarem em pratica tudo que aprenderam com o pai. que sejam guiados com a luz do Amor e da bondade, que olhem para o mundo assim como Michael olhava e que possam buscar em Deus forças para não sofram por causa da fama do nome”Jackson”. Que Deus os guardem sempre e a nós também.

      Beijinhoss pra ti Marcela e volte sempre…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s