06/02/2011 Aniversário do Blog” Adriana Flower7 “


Olá meus queridos amigos (as), hoje venho dividir com vcs a alegria de comemorar 1 ano de existência do Blog “Adriana Flower7.


Não tenho palavras para agradecer tanto carinho que venho recebendo de todos vcs. Nem ao menos encontro meios de demonstrar a alegria de poder ter estado durante esse ano inteiro dividindo com vcs as mais diversas novidades sobre nosso Rei do Pop “Michael Jackson, que é o “ único Foco” do Blog. Liiiiindo!!!!Gaaaaato!!!!Cheiroooso!! Melhor parar por aqui, rsrsrsrsr

 

Exatamente dia 06/02/2010 estava postando meu 1º “Post”, que para começar com chave de ouro, antes de qualquer notícia, postei lindas fotos do nosso amado. Isso porque tinha que ilustrar o Blog com a mais bela imagem que vi na vida: “Michael”.



 

Espero poder contar com todos vcs novamente durante esse ano, pois cada um de vcs tem uma importância muito grande para mim.Sempre que entro no Blog e encontro os comentários de cada um, fico tão feliz, que é sempre como se fosse o primeiro. Amo a todos, um por um.

 

Queria destacar nome por nome, mas tenho medo de não colocar o nome de alguém, e isso possa ferir de algum modo, mas não seria por esquecimento, porque guardo todos de uma forma muito especial dentro do meu coração.

 

De qualquer forma não poderia deixar de relembrar como cheguei até aqui:

 

“Depois do choque que tive em 25/06/2009 quando me deparei com a notícia:

 

Morreu Michael Jackson

O cantor norte-americano Michael Jackson sofreu uma paragem cardíaca esta quinta-feira e não resistiu. À chegada ao hospital, uma equipa de médicos e cardiologistas tentou reanimá-lo, sem sucesso, durante cerca de uma hora.

Às 12.20 horas (20.20 em Lisboa), os paramédicos chegaram a sua casa em Holmby Hills. Michael Jackson , que faria 51 anos no dia 29 de Agosto, já não respirava.

 

Isso foi como se eu tivesse morrido ali!!!!

Não conseguia aceitar aquilo de forma nenhuma, mas acreditei no que toda a mídia dizia!

Nunca chorei taaaaanto em minha vida! Meu coração parecia ter parado.Foi um sofrimento muito grande.Doeu muito todos aqueles dias, com tantas notícias desencontradas, onde a família dava a impressão que  tudo era motivo de comemoração!

Ninguém sabia onde tinha parado o corpo.Onde seria o velório,onde seria o Sepultamento. Sumiram com o cérebro e com o nariz do Rei do Pop! Pode!!

Todas as reportagens podia-se ver no aspecto dos jornalistas a dúvida do que estava realmente acontecendo com Michael. As notícias eram dadas de um forma que nunca dava certeza de nada, áleas como é até hoje!

 

No dia do Funeral, que pra mim foi mais um “Showneral” literalmente falando, quase não resisti aquilo tudo. Chorei alto, chorei como uma criança quando leva uma surra de cinto, parecia que eu tinha perdido uma parte do meu corpo! Nunca senti uma dor assim antes.

Foi horrível demais pra mim. Fiquei como se estivesse morta. Não tirava ele da minha cabeça por nenhum momento. Não conseguia aceitar aquilo.

Sou casada, mas nunca pude esconder do meu marido o imenso amor que tenho por Michael, todos os dias quando ligava o computador era p/ saber notícias sobre ele. Não suportava ver tudo aquilo e me debruçava no teclado, minhas lagrimas escorriam sem parar, a casa podia estar cheia de gente, não importava, eu não via mais ninguém, só minha dor.

Mas conforme o tempo foi se passando, comecei a ver muitas contradições no que era dito pela mídia sobre a morte de Michael, e então fui ligando uma dúvida na outra, e pensava:

“ Será que estou ficando maluca, ou é o resto d mundo que esta cego!”

Não entendia como as pessoas acreditavam piamente em tudo aquilo sem ao menos se perguntarem o porque de tantas dúvidas, complicações e contradições que nem tem como eu comentar agora se não essa postagem não acaba mais.Não me conformava com aquela situação!

Foi aí que um dia antes de sair para um compromisso liguei o computador e digitei: “Michael Jackson vivo”, e encontrei o De 1º o Blog do Tony Ramos, que não é o ator, mais um grande amigo que ajudou a todos os que buscavam saber sobre Michael. Ele sedeu seu Blog para que fosse divulgada todas as notícias sobre a “Suposta morte de Michael.

Quando entrei lá não podia acreditar no que eu estava lendo!!!!!!

Não era só eu que tinha aquelas dúvidas! Eram muitas e muitas pessoas!

O Blog do Tony, estava juntando todas as evidências que levavam a crer que Michael poderia sim “ estar vivo”.

Quando cheguei lá, já eram 63 evidências. Depois desse dia eu voltei a viver novamente.

Passava o dia inteiro no Blog lendo e comentando minhas dúvidas com as pessoas maravilhosas que sempre comentavam lá.Nas ultimas vezes que entrei lá, as evidências já eram mais de 140!

Poxa!!!!Fiz lindas amizades por lá, amizades que mantenho até hoje! Amooooooo de paixão todos os amigos que fiz lá. Encontrar esse Blog e essas pessoas foi a minha salvação, apartir dali voltei a viver.

Hoje mesmo sem ter a confirmação, creio que Michael ainda vive sim! Em algum lugar desse mundo que ele tanto ama. Não sei se ele volta, mas sinto que ele ainda vive!  Posso estar louca em pensar isso , mais é essa a minha crença. Mesmo tendo minha opinião formada, respeito todos aqueles que acham que Michael morreu, pois cada um tem direito a ter sua própria opinião.

 

Só queria agradecer de todo coração todo carinho e atenção que venho recebendo aqui. Adoooro todos vcs .

Beijo grande do tamanho do mundo para:

*Tony Ramos

*Mariana

*Vicência

* Gleidson Jackosn

* Rúbia

* Lyllyan

* Mimijak

*Pri ( Mulher Luxo )

* Blue Fairy

* Maluca Jackson

*Keps

*Andréa Duarte

*Shirley

*Laís

* Elaine cunha

* Clara

* Isabella Rodrigues

* Cris

* Iza

* FatimaJackson

* JOICE

* Joseane


Nossa! São muiiiiitas pessoas que fazem parte da minha vida desde que tudo isso começou. Realemente amooo a todos e sei que posso ter deixado de colocar o nome, não por esquecimento, mas é porque são muitos! Graças a Deus. Se eu tiver esquecido, me desculpem, e se considerem amados por mim. Com todo meu coração. Vcs são minha família. A família que formei com o coração.

Somos o exército de Michael Jackson……

Estamos unidos no amor a Michael e na busca pela verdade.

Obrigada gente! De todo coração……

Beeiijjiimmmmm……

♥♥Adriana Flower 7♥♥


 

 

10 Respostas para “06/02/2011 Aniversário do Blog” Adriana Flower7 “

  1. Poxa,amiga…Que lindo!!!!Eu sempre me emociono com o tamanho do seu sentimento,e com a força tamanha que suas palavras tem quando se refere a tudo que desrrespeito a ele!!!!!!
    Eu assim como todos que são frequentaderes acidúos aqui do seu blog,estamos aque pelo Michael…Mais também pela alegria que temos de sentir a força da sua amizade…
    Seu blog e o da Karol,são uma forma certa e veridica de estarmos bem informados a respeito dos acontecimentos do nosso Rei….
    Nem sempre sabemos do que queremos….Mais isso deve fazer parte do processo até chegarmos a verdade verdadeira…
    Parabéns!!!!Eu sou muito feliz em ter conquistado sua preciosa amizade…
    Seu blog pra mim foi umadas maneiras que emcontrei de reforçar minha fé e minha esperançade que a alegria,a felicidade de ter nosso Rei de vouta pode sim ser possivél…
    Obrigada de coração pela sua força e amizade…

    PARABÉNS PELO ANVERSSÁRIO DO SEU LINDO BLOG!!!!!
    TODAS AS SUAS CONQUISTAS DE AMIZADES SÃO BEM MERECIDAS…
    BEIJOS…SEMPRE SUA AMIGA E FÃ INCONDIONALMENTE APAIXONADA PELO MICHAEL JACKSON….
    MARIANA.

    • Ohhhhh minha querida amiga Mariana.Não tenho palavras para descrever como fico feliz que vc tenha se identificado com o Blog, e também tenha achado na minha amizade a força que vc buscava para continuar acreditando que tudo isso ainda terá um final feliz p/ todos nós que somos fãs desse artista tão excepcional e único como Michael.
      Olhando pra trás, após 1 ano de criação desse Blog,posso dizer que tenho a mesma opinião do primeiro dia.
      Sei que tudo isso tem um propósito, e um dia saberemos de toda verdade que envolve nosso “M”.
      Obrigada pelo carinho de sempre amiga.Te adoro
      Beeiijjiimmmm

  2. Olá Adriana,
    Miga, parabéns pelo seu blog e muitos anos de vida…
    Graças a Mike criamos nossos blog’s e hoje divulgamos notícias sobre ele de forma respeitosa e com muito amor e com isto criamos muitas amizades importantes, a minha com você é uma delas.
    Seja muito feliz em seu caminho sempre!!!
    Bjs no seu coração
    Lyllyan

    • Olá Lyllyan,
      Que alegria receber vc aqui.Vc sabe que te adoro não é?
      Como disse em minha postagem, os amigos que fiz no Blog do Tony se tornaram pra mim como irmãos que pude escolher com o coração, e vc é uma dessas pessoas.
      Agradeço a Michael pelas amizades que conquistei em seu nome. Nos tornamos um exército em busca de uma verdade que esta demorando a chegar, mas como sou uma ” beLIEve ” creio que ainda chegará.
      Muiiiito obrigada pelo carinho e pela sua atênção, saiba que sua amizade é muito importante p/ mim.
      A busca continua! Vamos seguir firmes e fortes, e buscar saber o que realmente aconteceu naquele dia 25/06/2009.
      Bjus miga!

  3. Parabéns querida, que tbm estou preparando o meui, não tão movimentado quanto o seu mas vai demorar um pouco ainda para Lançar, não estão, é mais de um espaço, como Eu quero…Vamos ver… O seu esta Lindo continue assim…Bjos…Mimijak

    • Olá MimiJak.
      Só tenho a te agradecer por sua presença constante aqui no Blog.
      Vc já faz parte dele, deixando sempre seus comentários, os quais adoooro!
      Espero poder continuar contando com sua presença aqui, durante esse ano e sempre,pois te gosto muito viu!
      Tentei entrar no seu Blog, mas não consegui.
      Espero poder deixar vários comentários lá também!Beeiijjiimmm miga……..

  4. Olá !!! ;D

    Eu não poderia deixar de passar aqui para desejar os meus parabéns para este Blog MARAVILHOSO, e para a dona dele… Minha mãeee… 😀

    Como o tempo passa rápido né?!!! Pra mim é como se eu tivesse criado o meu ontem… Nossa…

    Bom mais é isso ai… Parabéns pelo nosso Blog .. E que ele tenha muitos anos de vida .. 😉

    MIL BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS….♥♥♥ *.*

  5. Hey Adriana !!!:))
    Parabéns !!!!!!!
    Você é uma pessoa muito Especial,fiquei emocionada com o que você escreveu aqui !!!
    O seu blog é um lugar onde me sinto tão bem,aqui eu admiro o artista que mais amo,seus posts sempre me fazem sorrir e às vezes chorar também… mas isso faz parte quando amamos muito alguém !!
    Minha amiga querida desejo a você Tudo de Bom,estaremos juntas sempre !!!!
    Michael tem o poder de unir corações !!! ♥
    Bjs ♥

    • Nossa Rúbia, fico muito feliz pelo carinho que vc sempre teve por mim.
      É como falei na postagem, amo todos os amigos que fiz através de Michael.
      São todos muito importantes p/ mim, adoro todos, quando falo isso , é de coração.Aleais tudo que faço relacionado a Michael é tudo com muito amor e carinho.
      Quando fiz esse Blog, 1º pensei em fazer dele um diário onde guardaria poemas, fotos, vídeos,etc.
      Mas pensei melhor, e resolvi fazer dele um ponto de encontro para todos os amigos que eu amo.Onde podemos saber tudo sobre nosso Lindo e também fazermos nossos comentários, e assim possamos chegar as nossas próprias conclusões sobre tudo isso.
      Vc não imagina a alegria que sinto quando venho aqui e encontro comentários de vcs!Amooooo!Fico muiiiito feliz.
      Espero sempre contar com vcs aquí.
      Beeiijjiimmmmmm.Te adorooo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s