Empresa que fez tributo a MJ vai à falência


Companhia havia sido criada apenas três meses antes do megashow

A Global Events LLP, empresa que produziu um show em homenagem a Michael Jackson em outubro deste ano, foi à falência. Segundo o jornal britânico “The Guardian”, as dívidas foram responsáveis por afundar a companhia.

Os artistas contratados para participar do tributo “Michael Forever”, ainda precisam receber o dinheiro. Em entrevista ao jornal “Western Mail”, contadores disseram que estão fazendo uma revisão inicial dos negócios.

O tempo de existência na empresa foi pequeno. Somente três meses antes do concerto, os produtores de filme Michael Henry e Chris Hunt criaram a Global Events.

Na época, o evento não foi bem visto por alguns familiares do rei do pop. Segundo eles, o megashow iria desviar a atenção do público do julgamento de Conrad Murray, médico do cantor que foi posteriormente considerado culpado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

A despeito das críticas, o projeto foi levado adiante e promoveu apresentações de artistas consagrados, como Christina Aguilera, La Toya Jackson e Leona Lewis.

Fonte: Band.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s