Michael Jackson ouvia fitas de auto ajuda para dormir


A revelação foi feita pela atriz Jane Fonda no programa de Rosie O’Donell

Vira e mexe uma nova notícia sobre Michael Jackson volta a ganhar destaque na mídia. Segundo a atriz Jane Fonda, Michael Jackson, que morreu no ano de 2009, vítima de overdose do remédio propofol, ouvia fitas motivacionais, enquanto dormia. As revelações foram feitas pela atriz no programa de Rosie O’Donnell.

Jane Fonda disse que, quando conviveu com Michael Jackson durante 10 dias, em 1981, enquanto rodava o filme Num Lago Dourado, o astro do pop ouvia fitas gravadas que diziam que ele era uma pessoa boa.

“Michael Jackson viveu comigo durante 10 dias quando eu estava fazendo o filme ‘Num Lago Dourado’. Ele dormia em um colchão que ele colocou no chão, e, quando olhei para baixo, eu vi um cabo debaixo do travesseiro e uma fita que dizia: ‘Você é uma pessoa boa, vai ficar bem'”, disse.

Vale lembrar que mais de 500 peças da última residência do Rei do Pop vão a leilão, incluindo um espelho com anotações e um piano. A cama em que Michael Jackson morreu, porém, não será leiloada a pedido da mãe do cantor, Katherine Jackson.

Fonte: O Fuxico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s