Janet Jackson não quer saber de piadas sobre sua família


Irmã de Michael faz exigência a comediantes que abrem seus shows
A cláusula contratual que proíbe os comediantes que abrem seus shows de fazer piadas sobre a família Jackson tornou-se pública. O documento dizia:

 “A contratante requer que o comediante não faça nenhuma referência a Janet Jackson ou à família Jackson.”

 Para além disso, suas exigências não são tão abusivas quanto as de outros artistas populares: velas perfumadas, manteiga de amendoim, frutas frescas e tulipas brancas estão entre os itens que a estrela gosta de ter perto dela quando está na estrada.

 Jackson foi nomeada pela PETA, associação que defende os direitos dos bichos, a inimiga dos animais do ano. A associação acredita que a irmã de Michael Jackson tenha explorado o mundo animal em 2011 por meio de campanhas para a grife Blackglamma, que utiliza peles de animais.

 A porta-voz da PETA, Wendy Wegner, disse:

 “Na 38ª edição do Super Bowl, quando a roupa de Janet Jackson não funcionou muito bem [em referência ao seio exposto da cantora], pelo menos o que 170 milhões de espectadores viram pertencia a ela. Não se pode dizer o mesmo das peles de animais com as quais ela se veste, que estão tão mortas quanto seu estilo de roupa e sua carreira”.

 Janet Jackson respondeu afirmando que sua linha de moda não tinha relevância alguma quando comparada a questões como “a mutilação de mulheres”, trabalho escravo e outras violações dos direitos femininos.

 Fonte: Music News

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s