Família de Michael Jackson retira pedido de indemnização contra médico


Menos um problema para Conrad Murray. Os familiares de Michael Jackson exigiam ao médico do cantor uma indemnização de 100 milhões de dólares, mas a queixa foi ontem retirada.

Conrad Murray, que já tinha sido condenado pela morte de Michael Jackson, viu retirada quarta-feira o pedido durante uma audição em tribunal, poucos dias antes da data em que o juiz deveria definir o valor a pagar pelo clínico.

O advogado David Walgren anunciou a decisão ao juiz depois de ter falado com a mãe e com o advogado do pai do cantor, bem como com os advogados que representam o património de Michael Jackson e os seus três filhos.

O clínico, condenado em Novembro a quatro anos de cadeia, deverá sair depois de cumprir metade da pena, devido à sobrelotação dos estabelecimentos prisionais e aos constrangimentos orçamentais da Califórnia.

Os valores em causa prendem-se com o que se estima que Michael Jackson ganharia se tivesse actuado em Londres (100 milhões de dólares), aos quais se poderia juntar 1,8 milhões de dólares, relativas às despesas com o funeral.

 

Fonte: 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s