Após briga, filhos de Michael Jackson deixam casa da avó


De acordo com o site ‘TMZ’, advogados acreditam que irmãos Jackson tenham sequestrado a própria mãe e temem pela segurança das crianças

Prince, Paris e Blanket Jackson, filhos do cantor Michael Jackson, em foto tirada em janeiro de 2012 (Getty Images)

A briga na família Jackson só piora. O advogado da mãe de Michael Jackson, Katherine, divulgou um comunicado nesta terça-feira no qual afirma que os filhos do cantor foram pegos em uma “emboscada” preparada pelos tios e que tiveram de deixar a casa da avó, onde estavam morando, por segurança. “Pelo bem-estar de Prince, Paris e Blanket Jackson, as crianças foram forçadas a deixar temporariamente sua casa e foram levadas a um local seguro”, diz o comunicado. As informações são do site TMZ.

LEIA MAIS: Irmãos de Michael Jackson tentam expulsar filhos do cantor de casa

Os advogados de Katherine afirmam que os filhos do cantor não a veem há nove dias, quando ela deixou a casa para assistir a um show dos filhos. Mas ela não foi à apresentação e sequer voltou para casa. No começo da semana passada, os filhos de Katherine disseram que ela estava descansando na casa de um parente no estado do Arizona. No entanto, ela não contatou os netos desde então.

Os detentores do espólio de Michael Jackson também divulgaram um comunicado. “Estamos preocupados com o bem-estar da senhora Jackson, e mais ainda com os filhos dele. Faremos o que pudermos para protegê-los de más influências, bullying, ganância e outras circunstâncias infortunas. Embora não possamos interferir diretamente, temos monitorado a situação e vamos continuar a fazer isso”, diz o comunicado.

Embora os detentores do espólio digam no comunicado que nada podem fazer para interferir, oTMZ afirma que já tramita na justiça um pedido de guarda provisória dos filhos do cantor. Segundo o site, a identidade de quem seria o guardião provisório ainda é desconhecida, mas a pessoa tem motivos para acreditar que os irmãos Jackson sequestraram Katherine e que as crianças estão sem supervisão. O site afirma, ainda, que uma audiência do caso pode acontecer nos próximos dias. No Twitter, Paris Jackson já havia dado a entender que Katherine poderia estar dopada por medicamentos. “O mesmo médico que testemunhou em defesa do Dr. Murray dizendo que meu pai era um viciado em medicamentos (uma mentira) está cuidando de minha avó… Só para dizer”, escreveu a garota.

TMZ obteve fotos e vídeos da briga ocorrida ontem. Logo que os irmãos do cantor chegam ao local, o clima é amigável. Mas, em um determinado momento, Janet Jackson aparece confrontando Paris, de 14 anos, e tentando alcançar o celular da garota. A briga é separada por outro irmão de Michael, Randy Jackson. Os irmãos querem que o testamento do cantor, que deixava tudo para os filhos dele, seja invalidado para beneficiá-los também.

Neste domingo, a família de Jackson disse à polícia que a mãe de Michael Jackson, Katherine, estava desaparecida. No entanto, algumas horas depois, a polícia foi informada de que Katherine pssa bem e está há alguns dias na casa de familiares passa bem e está há alguns dias na casa de parentes no estado do Arizona, nos Estados Unidos. Katherine, que é guardiã legal das crianças, não fala com os netos há quase uma semana. A polícia desconfia que ela esteja sendo abusada financeira e também emocionalmente pelos filhos.

Fonte: Veja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s