Filhos de Michael Jackson podem não ficar mais com a avó


Os filhos de Michael Jackson podem viver com os responsáveis por gerir a fortuna do pai

Os executores do espólio de Michael Jackson querem obter a custódia de seus três filhos, Prince Michael, 15 anos, Paris, 14 anos, e Prince Michael II, 10 anos, o mais breve possível, segundo o site Contact Music .

O interesse de John Branca e John McClain de serem responsáveis legais pelas crianças se deve ao fato de a atual guardiã Katherine Jackson ter sido supostamente “sequestrada” pelos seus filhos na semana passada, deixando os netos sem cuidados e supervisão de um adulto. Paris chegou a postar um comentário no Twitter a respeito do desaparecimento de Katherine: ” 8 dias e contando…algo realmente está errado, isto não é típico dela…eu quero falar diretamente com a minha avó!”.

Os irmãos de Jackson já demonstraram em diversas situações que não desejam que os gestores das finanças do rei do pop continuem em seus cargos, chamando o testamento do finado cantor de “falso”. Entretanto, ainda que a dispensa dos executores acontecesse, os irmãos Jackson não poderiam assumir a fortuna de Michael, visto não terem sido mencionados em seu testamento.

Não há também nenhum interesse por parte do Estado americano em deixar o dinheiro ser administrada por alguém sem formação na área de finanças. Branca e McClain esperam entregar os papéis requisitando a custódia nos próximos dias.

Fonte: Terra

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s