Veja cena do documentário de Spike Lee sobre Michael Jackson


Foi divulgado um trecho do documentário de Spike Lee (“O Plano Perfeito”) sobre o álbum “Bad”, de Michael Jackson. O vídeo mostra o cantor no set do clipe de “The Way You Make Me Feel”. Enquanto ele canta, o coreógrafo Vince Paterson dá seu depoimento sobre a capacidade que Michael tinha de hipnotizar quem estivesse ao seu redor. “Nós tivemos que parar de gravar, porque as pessoas simplesmente congelavam”, conta.

Sem título definido, o filme irá mostrar uma face mais pessoal do cantor e trará depoimentos de estrelas como Kanye West e Mariah Carey. “Nós dividimos em duas partes: artistas atuais que foram influenciados por Michael e pessoas que trabalharam lado a lado com ele – músicos, compositores, técnicos, engenheiros, funcionários da gravadora e parceiros de Michael”, contou o cineasta, que trabalhou com o popstar na direção do clipe “They Don’t Care About Us” e o considerava seu amigo.

O documentário fará parte de um material produzido para as comemorações do 25º aniversário do álbum “Bad” (1987), que sucedeu a “Thriller” (1982) e contava com faixas como “Smooth Criminal”, “The Way You Make Me Feel”, “Man in the Mirror” e a própria faixa-título “Bad”. O álbum será relançado com faixas adicionais, um DVD e outros materiais bônus. O documentário ainda não tem data de lançamento definida.

Sem título

 

Fonte: Terra

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s