Filha de Michael Jackson no centro de polémica familiar


Paris Jackson tem utilizado o Twitter para se queixar da sua família. Tudo começou na semana passada, quando a única filha de Michael Jackson escreveu as seguintes mensagens enigmáticas:

 «Já nem me interessa o que as pessoas me chamam ou se me acham má pessoa… se isso significa defender a minha avó, vou faze-lo.»

 «Vou defender o/a meu querido/a familiar com tudo o que tenho, nem que isso signifique defende-lo/a de outros familiares.»

 No entanto, os tweets que despertaram a atenção dos media foram os que Paris escreveu no fim-de-semana, alegando que a avó estava desaparecida:

 «Sim, a minha avó está desaparecida. Não falo com ela há uma semana e quero que ela regresse para casa. Se alguém vir a minha avó, por favor liguem para as autoridades.»

 A adolescente referia-se à sua avó Katherine Jackson, mãe de Michael Jackson, que se tornou tutora legal de Paris e dos irmãos, Prince e Blanket, depois da morte do cantor, em Julho de 2009.

 Depois destes tweets terem suscitado o interesse dos media, o seu tio Jermaine Jackson (filho de Katherine e um dos irmãos de Michael) negou de imediato a história, dizendo aos media que a mãe estava a «descansar» no estado do Arizona:

 «Vamos acabar com toda esta história sem sentido: como foi dito há uns dias, a mãe está sã e salva no Arizona com a sua filha (e nossa irmã) Rebbie, a descansar a conselho do médico. Por isso não percebo como é que ela pode ser considerada desaparecida?? Esta afirmação incrível foi feita por razões que os adultos que a fizeram deverão saber melhor que eu (…) Ainda para mais, este relato alarmista de pessoa desaparecida causou uma ansiedade desnecessária aos filhos do Michael, que reagem naturalmente ao que ouvem ou lhes dizem».

 No entanto, Paris continuou a usar o Twitter para expressar o seu desagrado com a caricata situação, que agora se sabe que está relacionada com a disputa familiar sobre o testamento de Michael Jackson.

 Paris voltou à carga com os seguintes tweets:

 «O mesmo médico que testemunhou a favor do Dr. Murray, que disse que o meu pai era um drogado (uma mentira) está a tratar da minha avó…»

 O primo de Paris, Tito Joe Jackson (também conhecido como TJ, sobrinho de Michael Jackson e filho de Tito Jackson) mostrou o seu apoio a Paris com a seguinte mensagem:

 «Eu sei, é completamente injusto eles fazerem isto a ti e aos teus irmãos. Vou continuar a tentar. Adoro-te.»

 No início desta semana, Paris escreveu as seguintes mensagens:

 «Já vai em 8 dias… algo não está bem, ela não é de fazer isto, de todo… quero falar directamente com a minha avó!!»

 «Já vai em 9 dias… que Deus me ajuda se eu não vou fazer alguém pagar por isto»

 As mensagens da jovem adolescente, ainda que confusas, mostram que a família Jackson está em guerra e que alguns dos tios de Paris (a TMZ especula que a responsabilidade seja de Randy, Jermaine, Janet e Rebbie Jackson) afastaram Katherine Jackson dos netos propositadamente.

 Esta manhã, a TMZ noticiou ainda que terá havido uma discussão à porta da mansão de Calabasas, na Califórnia, onde vivem os três filhos de Michael Jackson.

 O site especializado em celebridades avançou ainda que Paris foi vista a discutir de forma «acesa» com a tia Janet Jackson, que estava alegadamente a tentar levar os sobrinhos para o Arizona, onde se encontra Katherine Jackson.

 

Fonte:MYWAY

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s