Janet Jackson da tapa na cara da sobrinha Paris e a chamou de vadia


Advogado vai pedir ao juiz que tire a guarda de Katherine, pois seus netos estão vulneráveis

Randy Jackson falou pela primeira vez sobre os últimos acontecimentos envolvendo sua família, durante entrevista concedida ao Reverendo Al Sharpton, da MSNBC. O irmão de Michael Jackson confirmou que ele e Janet Jackson tiveram uma briga séria com os filhos do super star, mas que o motivo não teve nada a ver com dinheiro.

Conforme O Fuxico já havia noticiado, os tios queriam tirar  Prince, 15, Paris, 14, e Blanket, da Califórnia e levá-los para o Arizona, onde se encontra sua avó e guardiã legal, Katherine Jackson. As crianças se negaram a acompanhar os tios e as coisas desandaram entre eles. Segundo fontes, Janet deu um tapa na cara de Paris e a chamou de “vadia mimada”.

“Não tem nada a ver com dinheiro. Tem a ver com uma família que perdeu um membro e que questiona o testamento deixado por ele. Meu irmão não estava em Los Angeles na data em que o testamento foi assinado (apontando esta cidade como local de assinatura). Ele estava em Nova York, então, é falso e eles (os administradores dos bens de Michael) não conseguem responder a estas questões e estão colocando os membros da família uns contra os outros.

De acordo com o Radar Online, a advogada das crianças, Margaret Lodise, vai pedir ao juiz que tire a guarda de Katherine porque ela está fora de Los Angeles há mais de uma semana, deixando os netos vulneráveis a eventos como o que aconteceu na segunda-feira (23), entre eles e os tios.

“Minha mãe está bem. Está relaxando na casa de minha irmã Rebbie a pedido dos médicos. Eles a aconselharam a repousar e se isolar do mundo exterior.”

No entando, um check-up feito por Katherine no mês passado contradiz a versão do filho. Todos os exames estavam dentro dos padrões, o que significa que a mãe de Michael está com a saúde em dia.

Randy insistiu também que ele e Janet foram à casa de Calabasas só porque sabiam que as crianças estavam apreensivas com a falta de notícias da avó e por isso queriam levá-los ate ela.

“Nós queríamos levá-los para visitar a avó ou falar com ela. Achamos que alguém estava querendo distorcer a história dizendo que estávamos negando o acesso deles à avó. Quando chegamos, os seguranças não permitiram nossa entrada. Isso tudo foi criado para distrair a atenção da carta que escrevemos pedindo a renúncia dos executores do patrimônio de Michael Jackson.”

O reverendo exibiu então um vídeo do pop star no Harlem, Nova York, na data em que supostamente teria assinado o testamento em Los Angeles, provando que Randy fala a verdade.

Anúncios

2 Respostas para “Janet Jackson da tapa na cara da sobrinha Paris e a chamou de vadia

  1. Estou pasma, a Janet, fazer isso c/ a menina e ainda chamá-la de vadia,o Michael não deve estar em paz c/tudo isso que está acontecendo, pois seus filhos era tudo na vida dele.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s