Michael Jackson completaria 54 anos: conheça dez artistas que se inspiraram no Rei do Pop


De Madonna a Justin Bieber: veja porque Michael Jackson é uma inspiração para os astros da música pop

Michael e Britney Spears

Com 15 Grammys e 41 canções no topo das paradas, não é de se espantar que Michael Jackson (1958 – 2009) tenha se transformado em uma das principais referências para qualquer artista. Em homenagem ao Rei do Pop, que completaria 54 anos nesta quarta-feira, 29, a CARAS Online selecionou 10 astros que se inspiraram na vida e obra do cantor. Confira:

Usher (33): “Ele me influenciou de tantas maneiras, mais do que somente na música… como um humanitário, um filantrópico, um artista, um indivíduo que transcendeu culturas. Eu não seria quem sou hoje sem Michael Jackson”.

Ne-Yo (32): “Michael Jackson é metade do motivo de estar onde estou hoje. Se não fosse por Michael e o que ele fez, eu não estaria aqui”.

Justin Timberlake (31): “Ele abriu as mentes das pessoas sobre música. Ele abriu as mentes das pessoas sobre a cultura. Mesmo que não fosse tão consciente, ele ajudou com a segregação. Sua música fez isso e não é qualquer um que pode dizer isso. Michael foi durão!”

Lady Gaga (26): “A morte de Michael foi devastadora para mim. Ele era uma grande inspiração e um ser humano memorável”.

Beyoncé (30): “O incomparável Michael Jackson teve um impacto maior na música do que qualquer outro artista já conseguiu na história. Ele era mágico. Ele era o que todos nós nos esforçamos para ser. Ele sempre será o Rei do Pop”.

Justin Bieber (18): “Foi mais que um grande artista, foi uma inspiração. Eu quero ser tão bom como ele foi”.

Ciara (26): “Sempre que alguém me pergunta quem me inspirou a fazer o que faço hoje, eu sempre digo Michael. É isto para mim. Ele é tudo para mim. Ele é realmente parte do motivo de eu ser o que sou. Ele será lembrado de tantas formas por mim. Eu sinto que é necessário minha geração continuar sabendo o quão importante ele foi para música”.

Britney Spears (30): “Ele foi uma inspiração durante toda a minha vida. Eu sempre admirei Michael Jackson. Sua música vai viver para sempre”.

Bruno Mars (26): “Ele não é humano. Quando você o assistia, ele estava fazendo passos de dança que você nunca viu antes”.

Madonna (54): “Eu não conheço nenhum artista que não tenha se inspirado nele. Para fazer o que ele fez e em uma idade tão precoce foi sobrenatural, todo mundo cresceu o admirando. Ele era um verdadeiro paradoxo, um dos maiores artistas do mundo e, obviamente, muito confiante no palco, mas na vida real ele era tímido e você realmente sentia por ele”.

 

Fonte: caras.uol.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s