‘Paris está fisicamente bem’, diz advogado da família Jackson


Adolescente foi internada nesta quarta-feira, 5, depois de uma tentativa de suicídio.

“Paris está fisicamente bem e está recebendo a atenção médica adequada”, disse Perry Sanders, advogado da família Jackson para o site “TMZ”. A adolescente foi levada ao hospital, nesta quarta-feira, 5, depois de uma tentativa de suicídio. Segundo o site “TMZ”, a filha de Michael Jackson deixou sua casa em Calabasas, na Califórnia, de maca às 2h e foi levada de ambulância para um hospital próximo nesta quarta-feira, 5.

 Sanders explicou ainda que é difícil ser uma menina de 15 anos, não importa quem você seja. Ele acrescentou que tudo fica mais complicado quando se perde um pessoa próxima.

Ainda segundo o site, a chamada para a emergência foi feita às 1h27 e reportava uma possível overdose. No entanto, Debbie Rowe, mãe de Paris, confirmou a tentativa de suicídio ao programa “Entertainment Tonight” e disse que ela está internada depois de ser admitida no hospital com vários cortes no pulso. Debbie disse ainda que Paris tem tido alguns problemas.

 Fontes do Entertainment Tonight próximas aos Jacksons revelaram que a tentativa de suicídio aconteceu depois que Paris não teve autorização para ir a um show do cantor Marilyn Manson em Los Angeles nesta quinta-feira, 6. Ela teria se trancado em seu quarto depois de bater a porta.

 O site “Radar Online” informa que Katherine Jackson, avó e guardiã legal de Paris, está no hospital com ela. Uma fonte da publicação disse ainda que os médicos acreditam na total Recuperação da menina. O advogado de Debbie divulgou um comunicado da família sobre a internação: “Agradecemos a preocupação de todos com Paris e pedimos respeito pela privacidade da família neste momento.”

Fonte:

Publicado por:

Anúncios

Uma resposta para “‘Paris está fisicamente bem’, diz advogado da família Jackson

  1. Oi Drianinha, minha linda flor, tudo bem? Olha eu sinceramente acho que a Paris precisa de amor e de apoio da família nesse momento… Mais com tantos processos e acusações injustas contra Michael , acredito que a família está destabilizada para dar a devida atenção e apoio que ela precisa, pois ela é carente demais….!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s