16 Respostas para ““Fotos de Michael Jackson”

  1. Olá Mãe!
    Eu amo todas essas fotos,e ainda tem mais para nós colocarmos né!!!!!!!!!
    Eu amo fazer esta tarefa,também que é que não ia gostar!RSRSRSRSR
    Só ficando olhando o MIKE,É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!O como é bom né!!!!!!!
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS [[[ TE ADORO ]]] 😀

  2. Oi Adriana…
    Eu sempre vou lá no blog da Karoline.
    Adorei o seu também.
    Ficou muito legal esse gif do Michael com o dedinho nervoso.rssss
    Beijos♥

    • Olá Rúbia, seja bem vinda ao meu blog e no da Karol também.Adorei a sua visita, volte sempre.
      É tudo feito com muito carinho, afinal de contas o Michael merece isso e muito mais, não é????
      Adoro me comunicar com pessoas que também curtem o meu rei.”quer dizer:Nosso rei”rsrsrsrs…
      Beeeiijjjiimmm.

  3. Olá,

    Adorei seu blog, realmente bem recheado de tudo que é bom do nosso Rei! pena que não posso ver muito pois choro demais….Ai Mike, que saudades…

    • Olá Adriana, seja muito bem vinda ao blog. Aqui é um lugar reservados para fãs de Michael, assim como vc.Fico muito feliz quando recebo visitas de pessoas que amam Michael assim como eu.
      Volte sempre, e seja forte, pois vendo ele vc pode enganar as saudades……
      Beeiijjiimmmm…..

  4. NOSSA ADRIANA PERCEBI Q TEMOS MUITO EM COMUM! EU CHORO PRINCIPALMENTE QUANDO OUSSO HEAL THE WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1]

    • Oi Joice seja bem vinda ao blog. Ameeeei seus comentários, espero te encontrar sempre por aqui.
      Michael tem o dom de nos fazer chorar de emoção, ele é puro amor. Só de olhar para ele tenho vontade de chorar, de agarrar, de beijar, de#$@%&, ufffaaa, é melhor eu parar por aqui,rsrsrsrsrsrs.
      Beeiijjiimmm……

  5. sou como vcs adoro esse HOMEM pena que não posso demonstrar muito pois sou casada e acreditem meu marido tem ciumes …… ele é lindoooooooooo.

    • Oiii Denise….Seja bem vinda ao Blog.vc achou o lugar certo para falar sobre nosso lindo Michael.
      Fique a vontade para demonstrar todo seu carinho por esse Artista incrivél.
      Também sou casada! Meu marido se rasga de ciúmes, mais eu nem ligo!!!!rsrsrsr
      Como resistir a isso tudo!
      Michael é muiiiiito especial único!

      Beeiijinhooossss e volte sempre….. 😉

Deixe um comentário