“Fotos de Michael Jackson”


16 Respostas para ““Fotos de Michael Jackson”

  1. Olá Mãe!
    Eu amo todas essas fotos,e ainda tem mais para nós colocarmos né!!!!!!!!!
    Eu amo fazer esta tarefa,também que é que não ia gostar!RSRSRSRSR
    Só ficando olhando o MIKE,É MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!O como é bom né!!!!!!!
    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSS [[[ TE ADORO ]]] 😀

  2. Oi Adriana…
    Eu sempre vou lá no blog da Karoline.
    Adorei o seu também.
    Ficou muito legal esse gif do Michael com o dedinho nervoso.rssss
    Beijos♥

    • Olá Rúbia, seja bem vinda ao meu blog e no da Karol também.Adorei a sua visita, volte sempre.
      É tudo feito com muito carinho, afinal de contas o Michael merece isso e muito mais, não é????
      Adoro me comunicar com pessoas que também curtem o meu rei.”quer dizer:Nosso rei”rsrsrsrs…
      Beeeiijjjiimmm.

  3. Olá,

    Adorei seu blog, realmente bem recheado de tudo que é bom do nosso Rei! pena que não posso ver muito pois choro demais….Ai Mike, que saudades…

    • Olá Adriana, seja muito bem vinda ao blog. Aqui é um lugar reservados para fãs de Michael, assim como vc.Fico muito feliz quando recebo visitas de pessoas que amam Michael assim como eu.
      Volte sempre, e seja forte, pois vendo ele vc pode enganar as saudades……
      Beeiijjiimmmm…..

  4. NOSSA ADRIANA PERCEBI Q TEMOS MUITO EM COMUM! EU CHORO PRINCIPALMENTE QUANDO OUSSO HEAL THE WORLD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1]

    • Oi Joice seja bem vinda ao blog. Ameeeei seus comentários, espero te encontrar sempre por aqui.
      Michael tem o dom de nos fazer chorar de emoção, ele é puro amor. Só de olhar para ele tenho vontade de chorar, de agarrar, de beijar, de#$@%&, ufffaaa, é melhor eu parar por aqui,rsrsrsrsrsrs.
      Beeiijjiimmm……

  5. sou como vcs adoro esse HOMEM pena que não posso demonstrar muito pois sou casada e acreditem meu marido tem ciumes …… ele é lindoooooooooo.

    • Oiii Denise….Seja bem vinda ao Blog.vc achou o lugar certo para falar sobre nosso lindo Michael.
      Fique a vontade para demonstrar todo seu carinho por esse Artista incrivél.
      Também sou casada! Meu marido se rasga de ciúmes, mais eu nem ligo!!!!rsrsrsr
      Como resistir a isso tudo!
      Michael é muiiiiito especial único!

      Beeiijinhooossss e volte sempre….. 😉

Deixe um comentário

