35 Respostas para “Sessão “Abençoada calça dourada”

  1. Olá mãe!!! 🙂
    OMGGGGGG!!!! Meu Deus, o que isso!!! Quer me matar do coração mesmo é???!!! Acho que vou ligar para o Murray vim aqui me socorrer (LOL)….

    Acho que não deveria falar nada, mas não dá!!!! Muito lindo, SEXYYY, de +++++, Go_ _ _ _o ….
    rsrsrs… Acho que não vou falar mais nada, prefiro guardar pra mim mesmo, no meu pensamento e etc…. 😀

    BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS….♥

    • Pois é Rúbia, ele fica incrível com essa calça dourada, não resisto, sempre que paro pra ver, fico horas olhando e não me canso de olhar.(rsrsrs…)
      É muito lindo, que corpo maravilhoso que Michael tem!
      Sempre foi um homem tão bonito e sexi, mas nunca esteve satisfeito consigo mesmo, o que é uma pena.
      Se ele soubesse como é lindo por dentro e por fora nunca ficaria inseguro comom sempre foi.
      Que bom que vc gostou, é todo nosso,rsrsrsrsrs.
      Beeiijjiimmmm……..

    • Olá Bia seja bem vinda ao Blog, volte sempre para comentar sobre nosso rei.
      E falando nessa liiiiinda calça, ele fica uma loucura com ela e o detalhe é que ele sabe disso!!!!! Ele fica todo cheio de charme, se mostrando o tempo todo, pois sabe que nós ficamos loucas com ele.
      Michael é muito sexy, tem a sensualidade a flor da pele.
      E viva a calça dourada!!!!!rsrsrsrs
      -=-=-=- Beeiijjiimmm -=-=-=-=-

  2. Pará tudo…
    Pare o mundo q eu quero descer…OMG!!!!!
    Deus do céu q homen é esse?Socorro,amiga me abana.
    Eu ñ sei nem usar as palavras quando vejo”meu liiiiiiindo”com essa calça dourada na verdade nem precisa ser só com ela + de qualquer jeito ele é o homen + lindo,sexy de todo o mundo…
    Te Amo Baby…
    BRIGADA DRI POR TUUUUUDO >>> ISSO.BJS

    • Verdade Mariana, Michael sempre soube como nos deixar loucas de desejo. Ele é muito sedutor, é impossível olhar pra essas fotos e não sentir nada, ou não viajar nos pensamentos mais delirantes que possam passar pela nossas cabeças apaixonadas
      não é??!!!
      Ele sempre teve o dom de nos deixar sem palavras, com tanta doçura e sensualidade. Michael é a minha mais linda inspiração, é de dar água na boca.
      Beeiijjiimmmm, volte sempre tá!………

  3. ele é muito lindo,sexy,gostosão.Ele nos deixa super malucas!!!! esse homem me mata. e se eu morrer morro feliz e ainda fico perto dele….no céu em paz…..na loukura…..mike,te amo meu gostoso….a na minha cama….

    • Olá Bárbara……
      Nem fala!!!!! Esse homem já é gostoso normalmente, com essa calça então!!!!Eiiiiiita nóis,é p/ morrer de desejo. abafaaaa!!!!!!!rsrsrsrsrsrs
      Beeiijjiimmmmm amiga, volte sempre…

  4. Que delicia! maravilhosamente charmoso, sexi, lindo e gostoso de olhar.No palco era esse furacao , e ele era timido fora dos palcos .Imagina se ele nao fosse timido……. bjs

    • Michael além de muito talentoso, lindo e sexy é também uma delicia!!!!OMG!!!!
      Ele é perfeito,e essa timidez junto com toda essa sensualidade é que faz dele um dos homens mais desejados do mundo…. Ele é tuuuudo de bom….
      Bjs Mônica…

  5. michael jackson é tudo de bom!!!! como as mulheres que ficavam perto dele não gostavam dele!!!tbem o problema é delas!!! o que importa é que nos gostamos!!! e muito…. ele é maravilhoso,gostosãooooooooooooooooooooooooooooo!!! tudo o que uma mulher quer ele tem!!!! super sexy mike gostosooooooooo…. fico até sem palavras…..uiuiui q calorzão que ele faz eu sentir…

    • Olá Katy….
      Seja bem vinda ao blog.
      Adorei seu comentário, vc é muito engraçada, é das minhas….
      Realmente Michael é uma deliiiiiicia de homem, não tem como duvidar disso olhando esse corpo dele que é tããããooo apetitoso e não ver toda essa gostosura só sendo cega né!
      O homem é perfeito demaisssssss!Pôe gostoso nisso!!!!
      Beeiijiimmmm, volte sempre 😉

  6. oiiiiiiiiiii meu anjo como vc esta?….eu sei que eu estou como muita saudade de vc””’sumidaaaaaaa**agora falando desse moço lindo e maravilhoso..parabens pelo o video é lindo..olha tinha que fabrica bombom dourado…kkkkkk eu ia comer todos kkkkkk***

    vc esta—>♥
    beijo.

    • Oiiiiiiiii Vi..
      Que alegria receber sua visita aqui!!!! Fico muiiiiiiiiito feliz!
      Te adoro amiga amada,nunca te esquecerei, sei que estou sumida um pouquinho,mais não vou deixar de aparecer no Facebook nunca
      Tenho vc lá,que é alguém muito especial p/mim.

      E sobre nosso Michael, ele é “Um bombom dourado”! Delicioso
      Michael é nosso “Ferreiro Rocher”.rsrsrrs

      100000000 Beeiijjinhoosssss p/ vc, te love Ví.

  7. Sou muito fá de vc michael, e gostaria que vc eativesse conosco para celebrar o seu aniverssario

    1000000000000 de bjosssssssssss para vc ,i love you

    beijosssssssss SANDRA sua amada vc mora no fundo do meu coraçao

    • Olá Paloma…..
      Seja bem vinda aqui querida.
      Paloma menina, você viu que coisinha mais linda!!!!!!!
      Afffffii!!!!!!Esse homem é a perfeição em forma de homem!!Abaaaaafa!!!!!rsrsrsr

      Beijoooo e volte sempre….. </em>

  8. Adriana do céu! Vc quer me matar né! Q delicia de homem é esse! Oooohh esse gostoso na minha cama!… Tava com um copão de suco aki e quase cuspi tudo no meu notebook quando vi os slides! Jesussss! Se fosse um chocolate seria sucesso de vendas na certa! Mas eu ia querer mesmo é o verdadeiro todo lindo, cheiroso, gostoso & sexy só pra dar umas dentadinhas no FW!

    • Oi Billie, amiga cuidado com o notebook!!!kkkkkk
      Mas realmente Michael é homem para 1000 talheres,nuuuuussa ele é incrível,não dá para cansar de olhar tanta beleza né mesmo?!
      É um sonho dourado na vida de todas nós…

      Beijossss Billie,volte sempre 😉

  9. Hahahahaha!
    Meu Deeuuussss!
    To passando mal…
    Vi os slides de novo Dri! E o mais engraçado, é que a gente reage como se fosse a 1a vez!
    Acho q vou chamar o Mike pra fazer um boca-boca em mim!
    kkkkkkkkk…
    Que delicia de homem hein!
    Queria ele na minha cama usando essa calça dourada! Se no palco ele é um furacão, imagina na cama! Na minha cama né!rsrsrsrsrs… (atenção!sou virgem e tenho 15 anos!)
    Mtos Beijackson’s p/vc!
    Aaow!

    • Pois é, impossível cansar de olhar essas fotos, é sempre como se fosse a primeira vez..Quanto mais olhamos, mais queremos olhar.Esse é o efeito que Michael causa com todo seu charme , elegância e sensualidade.
      Causa coisas extremamente inesperadas não ééééé Billie???!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijossssss amiga ♥

  10. É verdade!
    Vc tem razão!
    Eu fico doidinha…
    Abafaaaa!
    Fico imaginando ele todo gostoso assim na minha cama!
    Mas fora dessa calça né!
    Kkkkkkk…
    Eu sou TPCD assumida:
    Tarada
    Por
    Calça
    Dourada!
    Kkkkkkkkkkkkk…

  11. Prefiro nãum comentar
    essa foto nãum…
    To passando mal aki
    OMG!
    Ah Dri,
    eu li a história “Amizade Colorida” daquelas fan fiction que eu postei o link
    aqui pra vc outro dia!
    A menina é mto safada!
    Seduziu o Mike só de usar sainha curta!
    E ele tambem faz a parte dele no escurinho do cinema né!…
    Eu num vou nem comentar nada…
    se vc leu deve se lembrar dessa parte…
    Beijackson’s!
    I love you so much! Good bless you!

  12. Meu pai do céu Michael volta já pra cá vai pra minha cama e me espera lá com essa calça dourada kkkkkkkkkkkk
    delicia delicia assim vc me mata ai se eu te pego Michael ,lindo, maravilhoso, gostoso

  13. OI MENINAS BEM ESTOU AQUI PARA DIVIDIR COM VCS UM SONHO QUE EU TIVE COM O NOSSO TUDO DE BOM O NOSSO AMADO E SEXY MICHAEL JACKSON

    SONHEI QUE ELE ESTAVA NA MINHA CIDADE SALVADOR -BAHIA ,NEM PRECISO MENCIONAR QUE ELE JÁ ESTEVE AQUI NÉ?
    MAS DESTA VEZ ELE NÃO TINHA IDO AO PELOURINHO ELE ESTAVA NO CONDOMÍNIO ONDE EU MORO PARA DAR UMA PALESTRA SOBRE OS DIREITOS HUMANOS E OS MAL TRATOS AOS ANIMAIS ELE DISSE QUE ESTAVA MUITO TRISTE PELA FORMA QUE OS ANIMAIS ESTAVA SENDO TRATADOS ,EU ESTAVA NA PLATEIA ASSISTINDO TUDO ,LOGO APOS PALESTRAR ELE FOI SE SENTAR NA PLATEIA AHHHH SENTOU BEM DO MEU LADO ,COMEÇOU A PUXAR PAPO E EU NÃO SABIA O QUE RESPONDER ,ENTÃO ELE ME PEDIU PARA QUE EU MOSTRASSE PARA ELE O BAIRRO E A CIDADE QUE ELE NÃO CONHECIA DIREITO .NOSSA QUE SONHO EU E ELE ALI SOZINHOS DENTRO DO CARRO PASSEANDO PELA CIDADE MEU CORAÇÃO BATIA ACELERADO,ELE ERA DOCE E MUITO CARINHOSO PEGAVA NA MINHA MÃO AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU DEUS MICHAEL PQ VC TEVE QUE PARTIR ,EU DEITEI MINHA CABEÇA NO COLO DELE E ELE FAZIA CARINHO NOS MEUS CABELOS ,ELOGIAVA A COR DOS MEUS OHLOS (VERDE CLARO QUASE AZUL QUE AS VEZES ME DEIXAM CONFUSA KKKK)
    EU CHORAVA NO COLO DELE COMO UM BB (AO INVES DE AGARRAR E TASCAR UM BJÃO NELE) ELE ESTAVA DE CALÇA E BLUSA BRANCA PARECIA UM ANJO ……UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MAS INFELIZMENTE ALEGRIA DE POBRE DURA POUCO O MEU MARIDO ME ACORDOU DIZENDO -AMOR LEVANTA JÁ DEU 6:30 VAI SE ATRASAR (EU PRECISAVA TRABALHAR) MAS SE ELE NÃO TIVESSE ME ACORDADO AH MIKE QUEM SABE O QUE TERÍAMOS FEITO HEIN KKKKKKKKKKKK COMO EU ACORDEI .E AGORA QUEM VAI MOSTRAR A CIDADE PARA ELE RSRSRSRSRS
    QUE DEUS O ABENÇOE

Deixe um comentário