18 Respostas para ““Fotos de This is it”

  1. Oi amiga, como você está ?
    Passei pra dar uma olhada no nosso Mike,cheio de charme.
    O homem mais lindo do mundo !!!
    Bjs ♥

    • Oi Rúbia amiga , adoro quando vc passa aqui , me traz muita alegria.Não deixe de aparecer.
      Não existe homem mais perfeito que o nosso rei, não é??
      Ele é uma delicia de se olhar, não me canso.
      Nosso rei é tudo de bom……..
      Beeeiijjiimmmmm……

  2. OI,ADRIANA BOA TARDE QUERIDA,AS FOTOS SAÕ LINDAS,VC ACHA QUE TINHA MESMO SÓSIAS NO FILME?É PORQUE SE ISSO FOR VERDADE COMO PODEMOS SABER QUAL É ELE NAÕ É?MAIS SE QUALQUER UM DESSES AI FOR UM SÓSIA É MUITO PARECIDO NAÕ É?EU JÁ ASSISTI O FILME UM MILHAÕ DE VEZ E ATÉ HOJE NAÕ SEI TE DIZER SE TINHA SÓSIA OU NAÕ,TEM HORAS QUE ELE PARECE BEM DIFERENTE,MAIS DIZER COM SERTEZA SE ERA UM SÓSIA OU NAÕ, É MUITO DIFÍCIL.BJSSS

  3. Olá Maluca Jeckson, tudo bem amiga?
    Na minha opinião, existia sim, um sósia, talvez até mais de um.
    Mas pelo que ví, só tenho certeza de um, que é aquele de calça laranja, ele dança muito diferente de Michael, sem a menor sensualidade e todo duro. Quando ví, fiquei até triste, achei que Michael tinha esquecido as coreográfias de suas próprias performances. Parece enferrujado, sei lá.
    Mas já em Thriller era ele mesmo, estava super lindo e dançando como sempre, muito lindo, adorei.
    Mas com certeza engana muito bem.
    Beeiijjiimmmm………

  4. Oi amiga…
    Hoje eu não quero ver polêmicas,só quero ver esse homem maravilhoso,
    nessas fotos, tão dedicado ao seu trabalho,cheio de energia e charme.
    Estou decidida a não esquentar mais minha cabecinha com toda esta história, não sei se vai ser possível, mas,vou tentar.
    Aliás estou escrevendo bem do ladinho desse gif das pernas do Mike,ele está me desconcentrando…Rrsrssrr
    Um enorme beijo amiga ♥

    • Oi amiga,td bem?
      Eu estou trabalhando como uma louca.Não estou nem tendo tempo de pesquisar novidades do Michael, mas sempre que chego em casa tiro meia hora para mexer na NET e ver as novidades. Estou com mais saudades dele do que antes.Quando estou em casa, vejo ele o dia inteiro, é no MP5, no DVD e no compuitador. Trabalhando assim passo o dia sem vê-lo, sinto tanta falta!!!!
      Sinto falta de vcs também,adoro quando vc entra aqui no blog e deixa comentários, fico muito feliz.
      Falando nisso, realmente fica difício escrever olhando o Michael aqui do ladinho com essa calça dourada se insinuando assim, é demais.
      A Karol fica o tempo todo me chamando, porque de minuto em minuto fico babando olhando ele mexendo esse corpo que ele tem,noooossa…..
      Beeiijjiimm Rúbia, agora vou babar mais um pouquinho.rsrsrsrsrs

Deixe um comentário