Michael Jackson fez um pedido antes de morrer: “Lembrem-se que eu sou o melhor”


phpThumb_generated_thumbnailjpg

Michael Jackson está de volta aos noticiários musicais por conta do segundo álbum póstumo, “Xscape”, produzido por um time de produtores como LA Reid, Timbaland e Justin Timberlake. LA Reid esteve no “Today Show” na última terça, 13, e falou sobre um desejo do Rei do Pop.

“Michael Jackson tocou no meu ombro e disse ‘Você me faria um pequeno favor e lembraria às pessoas que eu sou o melhor?’”, revelou. Os dois estavam trabalhando juntos na demo de “Slave to the Rhythm”, gravada em 1991, e que faz parte do álbum póstumo.

LA Reid explicou que o disco não traz nenhuma música que MJ não quisesse que o mundo escutasse. Timbaland também estava no programa e contou como recebeu o convite para o projeto. “LA me ligou e disse que eu era a pessoa perfeita. No início, estava tipo ‘Yeah!’. Mas você está trabalhando em algo de alguém que não está aqui, então foi meio difícil pra mim.”

“Xscape” chegou ao mercado oficialmente na última terça, 13, e já aparece no primeiro lugar do iTunes de cerca de 54 países, entre eles Reino Unido e Brasil. Nos Estados Unidos, o CD deve estrear no topo da Billboard 200, a principal parada de discos de lá.  

Fonte: Mundo Pop, e  

avatarAdrianaFlower7

 

Anúncios

Uma resposta para “Michael Jackson fez um pedido antes de morrer: “Lembrem-se que eu sou o melhor”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s