Perfumes preferidos de Michael Jackson


Oiiii gente, já acompanhei em vários Sites e blogs de alguns amigos  postagens falando dos perfumes que Michael Jackson usava ou “usa”,nãoé????   ,abaaaafa o caso!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs.

Então resolví falar sobre o assunto, pois me interesso muito por esse tema, adoooooro homem cheroso e sempre soube que Michael  chamava atenção por ser um homem gostoso,Uhuuui!! Desculpe, quer dizer cheiroso! rsrsr.

Uma das observações relatadas e muito comentada pelas fãs que tiveram o previlégio de se aproximarem de Michael Jackson é a que  “é possível sentir o cheiro do perfume dele a metros de distância, Aiii que inveja!!   

.

Mas tudo bem. Então vamos a eles:

Karen Faye, maquiadora de Michael e sua amiga por mais de 20 anos revelou em seu facebook o perfume preferido de nosso ídolo!
Há muito tempo, pessoas do mundo inteiro estavam à procura do perfume que hipnotizava as fãs que tiveram a preciosa oportunidade de estar pertinho de Michael.
Karen disse que este perfume tem várias “notas” (fragrâncias) diferentes e que os preferidos dela são o de baunilha e âmbar. Certamente, Michael usava Bal À Versailles – baunilha, porque as fãs diziam que ele tinha um cheirinho de baunilha!
Karen conta que ele estava usando o pefume Bal À Versaille (baunilha) em suas últimas semanas de vida. Ela havia comprado muitos frascos para ele usar durante sua estadia em Londres. Ela está pensando em dar alguns destes perfumes aos fãs.
Segundo Karen, este perfume é francês e foi criado em 1962. Ele é muito raro e por isso, difícil de encontrar. Ela conta também que Michael e ela partilhavam do mesmo gosto por este perfume muito antes de se conhecerem. Michael gostava de levar sempre no bolso pequenos frascos com este perfume. Ele tinha verdadeiro xodó por eles! Às vezes vazava no bolso e isso dava o maior trabalhão para Michael Bush que era quem cuidava das roupas do Rei do Pop.

Michael Bush e Karen Faye sempre estavam a procura deste perfume para Michael. Quando não o encontravam, seus seguranças compravam outros tipos de perfumes que também eram do gosto de Michael,tais como: Joop, Obsession e Black Orchid.

Talvez esses perfumes sejam mais faceis de encontrar.
Assim fãs conseguem lembrar do rei do pop.

=-=-=--=-=-=

 
Obs: Quem não lembra da reportagem do Fantástico que mostra Michael se encharcando de perfume dentro do carro,
 
e olha que ele não esquece de nenhuma parte do corpo, eu disse “nenhuma parte,hum humm!!,Nossa, deve ser muito cheiroso mesmo esse homem.
Como gostaria de poder sentir esse cheiro também. Más voltando ao assunto, vocês assistiram no fantástico? Pra quem não pode ver, veja agora:
  
 

Fonte: http://mjjlegend.blogspot.com/2010/08/perfume-de-michael-jackson.html

13 Respostas para “Perfumes preferidos de Michael Jackson

  1. E se fizessem desenhos contando a vida do REI DO POP?Sei que o desenho seria imensso,pois seriam 52 anos de pura beleza!Eu particularmente nao perderia nenhum capitulo.ADORO ESSE HOMEM!!!!!!!!!!!!!!!Esempre vou adora-lo.PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olá XISLEYDE seja bem vinda ao Blog, fico muito feliz com sua visita volte sempre e comente quando quiser.
      Michael é muito lindo mesmo, é maravilhoso, é tudo de bom, é único. É o nosso eterno rei.
      Beeiijjiimmm, volte sempre e fique a vontade……..

  2. Aí menina eu já senti o cheiro do perfume Obsession!
    Meu vizinho viajou pro states e trouxe um,e eu nem
    sabia que o Mike gostava!Aff to indo lá no meu vizinho
    agora senti o cheirinho do Rei do Pop. rsrsrs
    Ah mais fala sério,este homem devia ser muito cheiroso
    mesmo eim… (ai devaneios)
    Bjus paro todos os fãs do MJ.

    • Sériooooo Regiane!!!!!!
      OMG!!!Nossaaaa!! É meu sonho poder sentir o cheirinho de um dos perfumes que Michael usava 😦
      Acho que era só eu fechar os olhos e eu poderia sentir ele pertinho de mim…Hummmmmmmm
      Deliiiiiicia hemmmmmm!!!!!

      Aimmm!!!Eu queria ummmmm!!!

  3. Oie Dri!Posso te chamar assim?
    Então menina,é sério sim.Falei com meu vizinho e
    ele disse que tb não sábia que o M.J gostava deste perfume.
    E você acredita que eu fui na maior cara de pau pedir pra
    ele deixar eu senti o perfume,pensa!O bom é que ele é
    legalzinho…E vou te dizer que eu viajei…é tão doce e forte!
    Ele me disse que este perfume não díficil de encontrar não.
    Ele só comprou no Estates pq é mais barato lá né.
    Bem o perfume é bom sim e eu tive uma noção de como
    é o cherinho do nosso Mike! Iuuupiii!!!
    Bjus Adriana,espero que vc tenha tido um lindo dia das Mães!

    • Oieee Regiane….
      É claro que vc pode me chamar de Dri 🙂

      Menina!!!! O que eu faço pra sentir o cheiriiiiinho desse perfume???!!!! 😦
      Queria ser uma mosquinha para entrar na casa do seu visinho e poder sentir o cheiro do meu “REI”!!!
      Nunca consegui achar nenhuma das fragâncias que Michael gostava 😦 😦 😦
      Sorte a sua hemmmm!!!!Ahimmmmmmm inveja!!!! 🙂

      Beeiijimmmmm……

  4. Que bom que o perfume que eu uso (JOOP! NIGHTFLIGHT) É o perfume que o meu gatinho lindo usava!
    ahn!… To viajando aki sentindo o cheiro dele…
    Vou passar no meu travesseiro…
    Vou sonhar com ele essa noite…
    Mas Dri!
    Vou te contar hein!
    O Joop! É sedutor e sem dúvida alguma:
    é o melhor perfume do mundo!
    Ai que delicia!
    OMG!
    Beijackson’s!

    • Ainnnn!!!! Que inveja viu, eu nunca encontrei, mas quando encontrar vou viver com esse cheirinho em mim.Nossa como Michael é doce e meigo, sempre tão preocupado em agradar a nós fãs, procurando sempre estar bem vestido e cheirosinho, isso tudo só para nossa alegria.Lindooooo ele né?AFFFFF

  5. Olá DRY!!! Porque parou de fazer comentarios sobre o nosso REI?
    Nao vamos deixar que ele morra dentro de nos!
    Vamos voltar a falar nele, ele merece ser lembrado sempre!
    Saudades eterna!!!

    • Olá Heloísa,é verdade, eu dei uma parada com as postagens, mas vou voltar a postar sim. Uma coisa é certa, Michael Jackson é inesquecível e único, e o amor que temos por ele faz dele eterno. Beijos linda!

Deixe um comentário