O tema ‘Love Never Felt So Good’ apresenta o álbum ‘XSCAPE’, que reúne canções inéditas do “rei da pop”


 

O disco reúne oito temas inéditos de Michael Jackson que foram agora trabalhados por mediáticos produtores norte-americanos, como Timbaland, Rodney Jerkins, Jerome ‘J-Roc’ Harmon, Stargate e John McClain.

XSCAPE  foi lançado no dia 12, segunda-feira, em dois formatos. A edição “standard” conta somente com os oito temas inéditos, enquanto que a versão “deluxe” contará com essas mesmas canções, mas nas suas gravações originais, sem a abordagem dos produtores recrutados, bem como uma versão dosingle Love Never Felt So Good em dueto com Justin Timberlake (que a 1 de junho se estreia no Rock in Rio-Lisboa).

O tema que dá título a este disco é a único que foi retrabalhado pelo mesmo produtor, John McClain, que, originalmente, gravou a canção em estúdio com o cantor.

Em comunicado enviado à imprensa pela editora Sony Music, John Branca e John McClain, co-executores do legado de Michael Jackson, afirmaram: “Michael estava sempre na vanguarda e sempre em contacto com novos produtores, à procura de novas sonoridades. Era sempre relevante e actual. Estes temas, de várias formas, captam esse espírito. Agradecemos a L.A. Reid [CEO da Epic Records e curador deste projeto] pela sua visão.”

Fonte: 

avatarAdrianaFlower7

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s