Biógrafo diz que grande amor de Michael Jackson foi Lisa Marie Presley


Reportagem do dia 05 de agosto de 2009

Michael Jackson e Lisa Presley

Michael Jackson e Lisa Presley

O grande amor de Michael Jackson foi sua primeira mulher, Lisa Marie Presley. Esta afirmação é do biógrafo do cantor J. Randy Taraborrelli feita à emissora CBS.

O rei do pop queria que Lisa Marie fosse a mãe de seus filhos, mas ela resistiu porque considerava que o casamento não era sólido o suficiente, afirmou Taraborrelli ao apresentar a atualização da biografia Michael Jackson – A Magia e a Loucura.

A atriz, segundo o autor do livro, temia ter que travar uma batalha pela guarda das crianças caso os dois se divorciassem, como acabou acontecendo.

Michael Jackson e Lisa Marie Presley se casaram em 1994 e se divorciaram dois anos depois. Em suas declarações, Taraborrelli afirmou que os últimos anos do astro foram os mais felizes de sua vida, já que voltou a atenção para os filhos sem se pressionar para ser o primeiro da lista de sucessos.

O biógrafo explicou que conheceu o cantor há 40 anos através de Diana Ross, já que era presidente do fã-clube. Ele acrescentou que Katherine Jackson, mãe do artista, nunca conheceu pessoalmente Debbie Rowe, a mãe de dois dos filhos de Michael, e que o cantor nunca teve intenção de se casar com ela, mas que acabou aceitando isso pela pressão de sua família e de seus fãs.

Por fim, afirmou que Michael Jackson é realmente o pai biológico de seus filhos. O ator teve três filhos: Prince Michael, , Paris Michael, nos, e Prince Michael II, apelidado de “Blanket”,  cuja mãe não foi identificada.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3909226-EI14032,00.html


Anúncios

43 Respostas para “Biógrafo diz que grande amor de Michael Jackson foi Lisa Marie Presley

  1. Sabe Adriana,sempre me pergunto por que os dois não lutaram mais um pouco um pelo outro.
    Se realmente existiu amor,foi uma pena a separação deles.♥

      • Essa Lisa, foi egoísta, se ela estivesse c/ ele dando apoio, cuidando, talvez não teria acontecido essa tragédia,pq na época q eles estavam juntos, ele era muito mais sorridente e seu olhar tinha brilho.

      • Sim Maria concordo com você.Se Lisa amasse Michael de verdade ela teria ficado ao lado dele e teria de certa forma o ajudado muito quando ele precisou. Na época em que estavam juntos, ele era muito mais sorridente, isso significa que ele era feliz sim.Essa é minha opinião também…

        Beijo flor

  2. Olá Rúbia, observo que em todas as fotos que vejo de Michael e Lisa, ele esta sempre muito sorridente. Demonstra estar verdadeiramente feliz.Depois que eles se separaram, não via mais ele com aquele sorriso de moleque arteiro. Cintia que Lisa de alguma forma fazia muito bem á ele.Pena que não deu certo. Mas a vida é assim não é.
    Beeiijjiimmm…..

    • REALMENTE ACREDITO QUE MICHAEL AMOU LISA, MAS MESMO SENDO UM POPSTARS ELE TAMBEM ERA O BOM E VELHO “HOMEM” HOMEM EH ASSIM MESMO AS MULHERES Q NAO ENTENDEM…. ELA DEVERIA TER ACEITADO ELE DO JEITO DELE MESMO… PODERIA SER Q ELE MELHORACE POIS ELE A AMAVA MESMO.

  3. tenho certeza q esse casamento era de verdade michael a beijava em publico e ela estava sempre feliz com um sorriso no rosto.verdadeiramente lisa é uma mulher sortuda q pode ser casada com um doce de homen.michael jackson para sempre em nossos corações.michael jackson ele se separou da lisa no ano q eu nasci aprendi a admira-lo sozinha eu adoro michael xau!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olá Dandara seja bem vinda ao blog.Realmente Lisa foi muito felizarda por ter cido casada com Michael, ele é encrível,uma pessoa linda por dentro e por fora.
      Volte sempre…..
      Beeiijjiimmm……..

  4. OI,ADRIANA CONCORDO QUE MIKE FOI APAIXONADO PELA LISA,REALMENTE ELE FICAVA RADIANTE DO LADO DELA,MÁS ACHO QUE OQUE ACABOU SEPARANDO OS DOIS FOI O FATO DE ELA NAÕ TER TIDO FILHOS COM ELE QUE ERA OQUE MAIS ELE QUERIA COM O CASAMENTO,JÁ LI UMA VEZ NAÕ ME LEMBRO ONDE,QUE QUANDO OS DOIS SE CASOU ELA TERIA PROMETIDO QUE DARIA FILHOS A ELE,DEPOIS NAÕ SEI PORQUE MUDOU DE IDÉIA,ELE AINDA FALOU QUE ERA UM PAI PARA OS FILHOS DELA,MÁS QUE QUERIA TER OS FILHOS DELE COM ELA COMO ELA PROMETEU,MÁS COMO ELA JÁ TINHA FILHOS NAÕ ESTAVA TAÕ INTERESSADA EM ENGRAVIDAR DINOVO.HÁ SE FOSSE EU! DARIA QUANTOS FILHOS ELE QUISESSE,A UNICA COISA QUE EU IRIA ESIGIR É QUE AS CRIANÇAS FOSSEM CONCEBIDAS DO MODO CONVENCIONAL.BEIJOS

    • Olá Maluca Jackson, que alegria ter vc aqui, adoro seus comentários.
      Concordo com vc, acho que o motivo que levou Michael se separar dela foi o fato dela não quere ter filho com ele.Lí em um Site que ela não quiz ter filhos com ele, por não se sentir segurança no casamento, ou seja tinha medo que o casamento não desse certo(e foi o que ocorreu)e então teriam problemas judiciais.
      Eu não sei o que houve com eles, mas tenho certeza que Michael a amava muito. mas enfim se fosse eu, amarrava o gato, com filho ou sem filho.RSRSRSRS
      Beiijjiimmmmmm

  5. Acho que ele estava gostando dela, o seu semblante era de felicidade, mas alguma coisa o decepcionou, aí a separação. Acho que foi dela não querer ter tido filhos com ele. Ela devia saber disso, então por quê concordou em se casar? Ela conhecia ele há tantos anos, não era um estranho que ela tinha conhecido há pouco tempo. Sei lá…

    • Olá SPF,seja bem vinda .
      Na minha opinião, ela foi muito boba, deixar de ser mãe dos filhos de Michael, óóóóóóó meu Deus, enquanto tem milhares de mulheres sonhando com isso, ela simplesmente se nega a dar filhos a ele.
      Pelo que pude entender ela não quiz por medo do casamento não dar certo, como realmente aconteceu. Michael lutaria até o fim pelos filhos, ela teria muitos problemas.
      Mas mesmo assim, ela é uma boba por ter perdido ele tão facilmente.Michael é um docinho e um pai maravilhoso.
      Beeiijjiimmm…………

  6. oi galera meu nome e Alice e quero dizer que e tao bom poder estar entre pessoas que amam tanto michael como eu! eu o amo muito aprendi a ma-lo sozinha realmente apenas por sem querer escultar uma musica dele na radio foi a mor a 1 vista!!! rsrsrsr beijos a todos que amam michael te michael lindooooo

    • Olá Alice seja bem vinda ao blog,é sempre muito bom receber pessoas que também curtem o trabalho de Michael Jackson.
      Fico muito feliz quando recebo novas visitas no blog por pessoas que também sabém dar o devido valor à todos esses anos que Michael nos ofereceu de alegria e prazer de poder compartilhar com ele a sua música, sua dança e toda sua genialidade.

      Beeiijjimmm e volte sempre.

      • Oi meu nome é Talita e sou uma grande fã de michael jackson,como disse é ótimo estar entre pessoas que tambem gostam do mike de verdade…
        Minha história começou quando Michael morreu.Tantas notícias rodeavam o mundo no dia 25 de junho de 2009,que acabei me apaixonando por ele de uma forma inexplicavel…Hoje eu o admiro muito pelo seu trabalho e pelo seu jeito diferente de ser,tanto com as crianças,quanto com os adultos…
        A minha opinião sobre o casamento de LISA E MICHAEL,eu acho uma bestera que ela fez,por te-lo deixado e ñ ter dado filhos a ele…COM CERTEZA ELE IRIA SER UM GRANDE PAI
        AHHH…Ia me esquecendo,vi boatos de que LISA chegou a engravidar de Michael,mas acabou acontecendo um aborto espontanea com ela e o bebe saiu…MICHAEL ficou muito triste,ai depois ouve a separação…
        PARA SEMPRE VOU TE AMAR MICHAEL JACKSON,YOU ARE NOT ALONE…KISSSSSS

    • Olá Lina, seja bem vinda, esteja sempre a vontade para deixar seus comentarios, que são muito importantes para mim e para todos que frequentam o Blog.
      Eu também acho linda a estória de amor entre Michael e Liza. Amo Michael demais e sempre que eu assistia reportagens sobre ele eu observava seu olhar para saber como ele estava, pois o olhar dele sempre falou mais que as palavras. A Lisa foi uma das mulheres que poderam fazer Michael feliz. Ao lado dela Michael estava sempre sorrindo e com os olhos brilhando. Adoro vê-lo feliz, ele fica muito lindo sorrindo, tem o sorriso mais lindo que já ví.
      Se eu tivesse tido a oportunidade de conhecê-lo, faria de tudo para deixá-lo feliz e ver aquele sorriso….UHffaaa ele é D+++++++++.
      Beeiijjiimmmm……….

  7. OBSERVANDO MICHAEL E LISA EM ENTREVISTAS E FOTOS, EU TAMBÉM VEJO
    QUE HAVIA CARINHO, AMOR E RESPEITO. O QUE PEGOU FOI O FATO DE MICHAEL SER LOUCO POR CRIANÇAS,EM CASO DE DIVÓRCIO ELE JAMAIS IRIA CEDER A GUARDA DOS FILHOS PARA LISA, INCLUSIVE EU JÁ OUVI ELA ARGUMENTANDO QUE POR ISSO NÃO DEU FILHOS A ELE.CONTUDO, É NOTÓRIO QUE MICHAEL TEVE SUA MELHOR FASE AO LADO DE LISA, ATÉ MESMO FISICAMENTE; ERA SORRIDENTE,BEM VESTIDO (SEMPRE) E MAIS ENCORPADO. LINDO, MUITO LINDO. AMO MJ. SUELY/ BRASÍLIA-DF

    • Olá Suely, concordo com vc. A fase mais feliz do Michael foi a epoca que ele estava com a Lisa, realmente ele sempre estava sorrindo, com a aparência muito feliz além de liiindo.
      Depois da separação ele começou a aparecer muito mais triste, o que me deixou muito preocupada, sabia que ele ia se afundar em problemas, e infelismente foi o que aconteceu….
      Michael foi enfiando os pés pelas mãos, parecia está revoltado com a vida.
      Amoooo Michael e não suportava vê-lo sofrer, não gosto nem de lembrar!.
      Beeiijjiimmm Suely, volte sempre…..

  8. ola pessoal meu nome e jessica e a assim como todos deste blog o michael eu tambem acho que michael estava muito feliz com a lisa e quando eles se separaram ele ficou muito triste mais acho que tanto o michael quanto a lisa nao se esqueceram um do outro beijos

    • Olá Jessica seja bem vinda ao Blog. Fico muito feliz com sua visita!
      Sim amiga, também acho que eles se amaram de verdade. Pena que não deu certo!
      A Lisa perdeu um principe! Ela deve querer se matar até hoje!rsrsrsr
      Bjussssssss e volte sempre….

  9. Bom eu acho que michael e lisa se amaram, da para perceber mas vi em uma entrevista em que ela diz que não sente nada por ele mais é mentira.como esquecer um rei desse? agora ela disse que amou ele, que nem meu namorado disse A GENTE SÓ DA VALOR DEPOIS QUE PERDE

    • Oiiii Stefany…
      seja bem vinda ao Blog.
      O amor de Michael por Lisa foi um amor verdadeiro,ele sempre demonstrou muita felicidade quando estava ao lado dela.
      Pena que esse amor não pode superar as desavenças que houveram entre os dois.Fico muito triste com isso,pois sempre fiquei feliz quando via Michael bem e sorrindo, não existe neste mundo sorriso mais lindo.
      Na minha opinião Lisa amou Michael muitíssimo, do jeito dela, mais amou muito e com certeza parte desse amor ainda mora em seu coração.
      Mais como nada na vida é perfeito tudo chegou ao fim. São coisas da vida.
      Beeiijjiimmm Stefany, seja bem vinda 😉

  10. Oie Adriana!
    Primeiramente você está de parabéns pelo seu blog viu!
    Olha só sei que a Lisa teve a maior SORTE do mundo,por
    ter se casado com este homem MARAVILHOSO!!!
    Pena que não deu certo né,pois parece que o Mike
    amava ela realmente,ele está sempre muito sorridente
    ao lado dela.Sinceramente eu não vou muito com a
    cara dela não viu,ah sei lá ela fez o Mike sofrer muito…
    pra mim ele nunca esqueceu ela!
    Deixo eu parar por aqui porquê eu me empolgo um pouco,daqui a pouco
    isto aqui vira uma odisséia. rsrsrsrs
    A Karol sabe bem disto tadinha,ele tem uma paciência para
    ler meus incontáveis comentários que eu deixo no blog dela…
    Então beijinhos Adriana e adorei o seu blog,vc e a Karol são
    muito caprichosas,tudo isto para o nosso REI,ele merece!!!

    • Olá Regiane…

      Seja bem vinda ao meu Blog, fique a vontade. 🙂
      É, na minha opinião o Michael foi sim muito feliz com a Lisa, pena que não deu certo.
      Mais sempre que via ele sorrindo eu também sorria.Amooo ver ele sorrindo, é muito fofo!!!!
      Sei que ele sofreu, mais sei também que deve ter valido pra ele tudo que eles passaram juntos.
      Dá pra ver que ela foi uma das pessoas mais importantes que passaram pela vida dele, e isso já me faz adimirá-la.
      Sei que ele sofreu quando se separaram,mais o que vale foram os momentos que passaram juntos e felizes.

      Que bom que vc gostou do Blog, seja muito bem vinda e volte sempre viu!!!
      Beeiijjiimmmmm…

  11. Realmente concordo com vcs, entre o Mike e a Lisa existia um amor verdadeiro e recíproco, concordo que foi sua melhor fase, ele vivia sorrindo, e estava super gato. Gente, eu li num post que depois do divórcio a Lisa entrou em depresão, foi encontrada caída no banheiro chorando sem parar, quando descobriu que Debbie tinha ficado grávida, disse para a mãe de Michael, que ele era o amor da sua vida e estava amargamente arrependido de ter pedido o divórcio, pois ela só fez para ele “correr atrá dela” coisa que não deu certo. Daí a Janet disse que o Mike ligava para ela fazendo um monte de pergunda sobre a Lisa (a Janet era amiga dela e saíam juntas). Depois o próprio Michael revelou para aquele amigo rabino, que a Lisa ligou para ele pedindo pra voltar e que daria 9 filhos a ele, mas já era tarde, pois o Mike Já tinha a Debbie grávida. Mais tarde (em 1997), ele a convidou para assistir seu show em Londres, e eles fizeram uma segunda lua de mel por uma semana sem debbie saber, eles estavam planejando um segundo casamento.
    A Lisa foi muito sortuda e ao mesmo tempo boba de perder o Mike, meninas se fosse eu, eu daría quantos filhos ele quissesse e JAMAIS deixaria esse homem escapar! rsrsrs
    Adriana parabéns pelo blog, muito bom*

    • Olá Milena...

      Obrigada minha linda pelo carinho, fico feliz que vc tenha gostado do Blog.Fique a vontade e seja bem vinda.
      É como você disse, a Lisa foi uma tonta de ter deixado esse homem “maravilhoso ” escapar dessa forma!
      Isso fez sim com que ela sofresse muito, mais mike sofreu muito mais. Após o divórcio deles, eu mesma raramente via ele sorrindo da mesma forma que sorria quando estava com ela.

      Bem, foi uma pena não ter dado certo, mas com certeza Lisa tirou a sorte grande em ter tido aquele “Liiindo” como ela teve.Afffff !!! Esse foi e ainda é o sonho de muitas e muitas mulheres por esse mundo.
      Michael Jackson é símbolo de amor e perfeição.Sonho de consumo de um batalhão de mulheres.rsrsrsr….Mas não é pra menos.
      Olha só isso tudo!!!!

      Que perfeição!!!!!!!

      Beeijimmmm….

  12. oi eu tambem amo muito o michel eu fiquei muito triste quando lisa rejeitou ter filhos com ele + se fosse eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Olá Gisele….

      Seja bem vinda linda, fique a vontade.
      Você chegou ao lugar certo.Aqui vc pode expressar todo carinho que vc tem pelo nosso amado Michael.
      Lisa não soube aproveitar, mas nós saberíamos não é mesmo???rsrsrs
      Ele não escaparia!!!

      Beijimmmmm pra voxxê linda.

    • Olá Roseli……
      Também curto muito ver o amor que existiu entre eles dois.Dessa maneira posso ter a certeza de que Michael foi realmente feliz em alguma fase de sua vida, que foi sempre tão cheia de problemas e desilusões.
      Lisa com certeza fez parte da estória da vida de Michael, e por isso à admiro muito

      Beijosss…..

  13. oi meu nome é PATRICIA essa é a primeira vez que posto um comentario . Quero dizer que näo suporto ver e saber que Michael ja se relacionou com Liza e com outras mulheres . Eu o amo muito obrigado por ler tichau.

    • Olá Patrícia……

      Seja bem vinda ao Blog, sinta-se em casa minha querida.
      Sabe, eu até te entendo. Eu também não gosto muito dessa idéia, assim como muitas de minhas amigas, mas fazer o que né?Michael é homem e precisa amar e ser amado como qualquer homem.Eu nunca gostei de ouvir essas notícias, mas é natural dos homens arrumarem uma companheira, assim como também é normal das mulheres um companheiro.Coisas da vida.Sei que dói, mas é assim….

      Beijos linda, volte sempre….

  14. Eu acho que ele realmente amou a Lisa e estava feliz ao lado dela. Basta ver o olhar dele. Era olhar de homem apaixonado. Que pena que ela não deu os filhos que ele queria e não ficou com ele.

    • Olá Rita……

      Seja bem vinda querida ao Blog , fique a vontade, sinta-se em casa.
      Eu também penso como você amiga, Michael sempre aparecia sorrindo ao lado de Lisa.
      Entendo o ciúmes da mulherada em relação a ela, até mesmo eu ficava me mordendo quando via aquele sorrisinho lindo de Michael quando estava perto da Lisa, mas ao mesmo tempo ficava muito feliz de vê-lo feliz… A felicidade dele me fazia feliz, não importava a fonte, o que me importante era ver ele sorrindo!!!!! Liindoooo aquele sorriso, quando vejo ele sorrindo, fico com sorriso de orelha a orelha.rsrsrs

      Beijo Rita…..Volte sempre

  15. michael jackson. foi mesmo apaixonado por ela….. lisa é qwe não soube aproveita isso tudo.. michael tinha mesmo um paixão por ela. ele qwando estava perto dele ele dava um sorriso da qweles, qwando estava do lado dela…. lisa não qweria tér finhos com ele, mais ele sim. foi isso qwe não deu serto entre eles… eu ficava com ele sem finhos ou sem finhos.. oqwe entereça é amor. acima de tudo na vida…… muitos beijosssssss grande amor da minha vida… :]

    • Oiiie Eliana seja bem vinda flor

      Sim, ouve uma relação bonita entre Michael e Lisa, mas nem um dos dois souberam lidar com a situação, e esse foi o grande problema. Foi uma pena isso, pois se Lisa fosse realmente o amor da vida de Michael e se ela tivesse ficado com ele, com certeza a vida dele teria sido bem mais bonita e feliz, ma fazer o que né, eles se desencontraram

      Beijos linda, volte sempre viu ♥

  16. Não é difícil concluir porque o casamento da Lisa e do Michael acabou.Amor só não basta,se isso fosse o suficiente não haveriam tantos divórcios no mundo.O caso é que tanto aqui como em qualquer outro casamento que acaba,isso se dá porque faltam duas coisas:Confiança e maturidade.Já diz o livro bíblico de Amós 3:03-Andarão dois juntos se não estiverem de acordo?Ele era um cara muito desconfiado e com razão,afinal muitos em quem ele confiou já o traíram,citando o rabino Shmuley e o jornalista marrom Martim Bashir.E a desconfiança da Lisa tem fundamento já que Michael fez um acordo com Debbie Rowe para ficar com a guarda definitiva dos filhos que teve com ela.A imaturidade dos dois se deu porque Lisa queria que Michael parasse de visitar crianças,coisa que para ele é como a própria morte se não o deixarem fazer e ele era desconfiado,achava que ela poderia traí-lo.Muitas brigas entre eles se deu em razão disso.Num casamento cada um deve respeitar e aceitar o outro do jeito que ele é,ou então é confusão na certa.E aceite-o e respeite sua individualidade.É besteira achar que casamento muda alguém.Cada um vai continuar sendo o que sempre foi,a experiência de vida é que muda o ser humano e não o estado civil.

  17. oi eu sou a milene rafaella tenho 13 anos nasci dia 29 de agosto de 2000 bom michael e lisa foi um amor sim verdadeiro mas depois de 2 anos se eu fosse ela eu nao me divorciaria nao e se eu conhece o michael joseph jackson a primeira coisa que eu faria era gritar e depois abraca _lo olhar nos olhos deles e dizer you are not alone e beijaria ele….kkk bjs sou fã dele d +…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s