Michael Jackson e a Estagiária


Oi gente estou muito confusa , não sei se devia postar isso, pois é algo que não sei se é verdade ou mentira. Tenho um amor muito grande por Michael, ele sempre fez parte da minha vida, respeito muito ele. Fiquei o dia inteiro pensando se postava isso ou não.

Em fim recebi um email,e  no início pensei que fosse um vírus, mas fiquei muito curiosa e abrí. O conteudo deste email mexeu muito comigo, mas resolvi dividir  com vcs e ver o que vcs acham.

Na verdade tudo que lí, me fez lembrar muito dele, são muitos detalhes que nós mesmo podemos ver em vários vídeos de Michael “sua sensualidade,sua educação, seu carinho pelas pessoas.

Leiam, é uma história contada por uma moça que trabalhou com Michael  como estagiária no álbum  ” invincible”.

=-=-=-=-=-=-=-==-=-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

“Eu sempre morri de vontade de compartilhar com vocês  sobre a noite que passei  com o Michael Jackson. Claro, eu espero como retorno, o que todos dizem sempre, que eu estou mentindo, que criei uma história ficcional, etc… Essa é a razão de eu não ter dito nada durante tanto tempo, pelo Michael não seria necessário sigilo, pois ele nunca me pediu segredo.

Meu nome é  Yvette. Por razões óbvias, eu não vou dizer meu sobrenome, pois hoje sou casada. Moro em NY e tenho 29 anos.

Mas darei nomes importantes e detalhes aqui para quem quiser comprovar ou até mesmo perguntar para os envolvidos.

Em Novembro de 2000 eu era muito jovem, mas muito esperta  e madura para a minha idade. Digo isto, porque eu não quero que vocês pensem que eu era uma jovem garota boba, ingênua, que se deixou seduzir por um homem anos mais velho. Vocês vão me entender quando eu chegar à parte carnal desta história. Sim quero dar detalhes dessa noite, que eu nunca esqueci.

Nos últimos 10 anos não teve um dia que eu não me lembrasse de cada detalhe e passar isso para vocês vai ser como voltar naquela noite.

Hoje sou uma produtora musical bem-sucedida mas na época eu estava apenas começando, tinha acabado de sair da faculdade e estava atrás de trabalhos como produtora, e as vezes eu bancava a compositora também, eu estava realmente lutando. Então vocês podem imaginar como eu estava animada quando recebi um telefonema do Dr. Dre, após uma entrevista. Ele inicialmente tinha sido convidado para produzir o álbum Invincible, mas não quis. Enfim, ele me disse que ia passar para o Rodney Jerkins, que estava atualmente trabalhando no projeto, pois eles estavam pensando em trabalhar em outro projeto juntos depois… Ele me indicou para trabalhar com Rodney e foi então que ele me ofereceu um estágio.

Bem, para encurtar a história, eles me pediram para  entrar para a equipe de produção do álbum. Quer dizer, eu estava nas nuvens, mas não é sobre isso que consiste a história é sobre Michael e eu. Depois de vários dias indo ao estúdio, finalmente conheci  Michael e começamos a trabalhar em algumas harmonias e vocais em conjunto por um par de canções que ele estava pensando colocar no álbum. Ver Michael Jackson cantando ali tão perto foi surreal, mas decidi ir com calma e não mostrar o meu encantamento. Realmente, eu não queria parecer imatura, eu estava tão honrada em trabalhar com eles! Eu era apenas uma estagiária.

Passamos muito tempo juntos, mas depois de um tempo eu comecei a sentir que de alguma forma ele gostava de mim. Vocês tem que entender, Michael como artista é uma coisa, mas em pessoa é outra completamente diferente. Ele é muito educado, nada tímido e é um charme. Ele é também muito desconfiado, sentimental, eu juro! Ele ficava sempre tocando no ombro ou no joelho das pessoas, perguntando se você está bem, se você precisa de alguma coisa. Qualquer garota que se sente totalmente encantada por ele, poderia ficar confusa, misturar as coisas e eu estava confusa. Eu achava que ele gostava de mim, mas ao mesmo tempo por dentro ficava repetindo pra mim mesma que ele estava apenas sendo gentil, como ele era com todos.

Para ser honesta, eu não acho que eu era alguém que ele poderia se interessar, além de eu ser muito mais jovem  eu não sou branca. Os boatos eram de que Michael era gay, ou assexuado ou que apenas saia com mulheres brancas. Eu sou meio negra / meio Latina, sendo assim eu nem sonhava que ele poderia estar  interessado em mim.

Bem, nesta noite, “a noite” em questão, Michael estava realmente prestando atenção em mim. Quero dizer que toda as vezes  que eu olhei pra ele, eu peguei ele olhando para mim com os seus profundos, olhos escuros. Ele pessoalmente, é realmente muito bonito – mais do que nas fotos ou no palco. Naquela noite ele estava vestido como uma pessoa comum, como muitas vezes ele esteve quando todos nós saímos depois de trabalhar no estúdio. Ele estava usando seu uniforme: calça preta, mocassins de couro, seu Fedora e uma camisa vermelha com uma camiseta branca por baixo. Pessoas no estúdio viviam  provocando ele o tempo todo dizendo que ele tinha pelo menos 50 camisas vermelhas em seu armário.  Michael ria muito com isso. Ele gostava de rir, e durante o tempo que eu trabalhei para ele, eu nunca o vi ficar zangado ou ofendido, claro que nos momentos que ele ficava sério,  muito sério, era quando estava envolvido com a produção do disco e de suas músicas.

Ok, então vocês podem perceber que eu gostava muito dele como pessoa, e me ocorreu que talvez eu estivesse me iludindo com ele e tornar  algo que não existia em outra coisa, mas eu  juro, ele olhava para mim!

Então, naquela noite nós terminamos no estúdio, Michael me perguntou se eu queria ir ao seu apartamento na 5ª Avenue, que ele tinha alugado para uma temporada – não me refiro apenas a mim, ele convidou a mim e algumas das outras pessoas que estavam lá. Então eu disse que sim. Michael tinha um carro esperando por ele e alguns de nós fomos no carro com ele. Todos entraram e ficaram empilhados mas Michael, esperou por mim para entrar e depois sentou ao meu lado. Foi estranho sentir a sua coxa pressionada contra a minha própria e eu tenho que dizer a vocês, ele era  um cara magro, mas também tinha muitos músculos. Fiquei olhando para as mãos dele, mas eu podia sentir seus olhos em mim. Em um ponto, ele colocou a mão na parte de trás da minha cabeça e ficou acariciando meus cabelos, mas eu estava tão assustada, que balancei minha cabeça involuntariamente em sua direção e quebrou-se o contato. Ele apenas sorriu para mim, e eu sorri de volta.

“Está tudo bem?” Ele me perguntou e eu disse que tudo bem porque eu não queria dizer-lhe que eu estava pensando. Então quando chegamos em seu apartamento  que eu realmente comecei a perceber que Michael estava flertando comigo. E não fui a única que percebeu, um dos cantores disse: “Eu acho que Michael gosta de você.” Eu só disse, “Ah! Por favor”, mas eu estava pensando a mesma coisa.

Enquanto a noite rolava ele parecia ficar mais ousado  e corajoso . Quero dizer que ele estava se divertindo, e bebendo vinho. Eu não sei quantos copos ele tinha tomado, seis ou sete, mas em um ponto ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido: “Eu queria lhe dizer desde cedo que você está muito bonita hoje”, eu ri  e disse: “Oh, obrigada”, ele disse, “Não seja tímida. Você sabe que é bonita.” Meu queixo quase caiu no chão! Eu quase disse em voz alta: “Eu sabia, eu sabia!”. Mas eu não disse nada, embora eu não conseguisse parar de sorrir.

Alguém o chamou e ele entrou pra falar, e quando tentei passar por ele e ir buscar outra bebida, ele agarrou minha cintura  e me puxou para trás dele e disse: “Deixe que eu busco pra você.” Ele me serviu um copo de vinho e se serviu também e depois me entregou. Eu tomei, e ele disse, “saúde”, e ele levou o copo à boca. Lembro  que eu estava muito ocupada hipnotizada olhando para a sua boca, eu quase esqueci de beber, mas na última hora me dei conta e disse: “Saúde” e tomei  um gole do vinho. Ele riu e, enquanto olhava para mim novamente, sobre a borda do copo, ergueu as sobrancelhas um pouco, como se ele quisesse que eu soubesse que ele sabia o que eu estava pensando.

Eu não posso dizer quantas vezes nessa noite eu o encontrei esbarrando em mim, quando ele tinha que resolver ou receber alguma coisa de fora. Ele sempre pedia desculpas e sorria, mas durante a noite, eu sabia que o  Michael estava tentando me dizer algo. Quero dizer, eu nunca olhei para ele daquele jeito. Eu o respeitava como um artista e como eu disse, eu estava maravilhada em estar trabalhando no álbum dele, mas nunca nos meus sonhos me ocorreu que eu estaria em seu apartamento, e ver esse homem dando em cima de mim.

No final da noite, eu percebi que eu precisava sair de lá, a minha imaginação estava me matando. Assim, que outras pessoas foram saindo, eu me aproximei de Michael e agradeci  pela noite e disse que ia embora também. Eu nunca vou me esquecer disso. Ele olhou para mim muito lentamente através de seus cílios, e disse em voz baixa: “Você já está indo embora? Eu achava  que você quisesse ficar.”

Minha boca abria e fechava  várias vezes sem nenhum som vindo, de alguma maneira eu consegui dizer “okay”. Depois que todos saíram, e alguns saíram sorrindo quando viram que eu não estava indo também, nós sentamos e Michael começou a falar. Eu nunca tinha percebido o quanto ele gostava de falar. Ele falou sobre como era ser um músico durante toda sua vida, ele me perguntou como eu comecei na indústria, sobre a minha faculdade, quer dizer, nós conversamos sobre tudo. Eu lhe perguntei sobre seus filhos e ele me disse que estavam em LA, tinham partido 1 dia antes dele. Uma vez que ambos tinhamos bebido muito vinho, estávamos nos sentindo realmente desinibidos e nada parecia estar errado. Então eu não me surpreendi quando ele me perguntou se eu tinha um namorado.

Rapidamente, muito rapidamente eu disse: “NÃO!” e ele riu e, em seguida, para encobrir a minha ânsia em responder-lhe, eu disse em uma voz  realmente ousada e sedutora, “E você, Mr. Jackson, você tem uma namorada? Ele demorou um tempo para me responder. Eu tive a sensação de que ele não ia me responder. Ele só ficou me olhando com aqueles olhos escuros. Aí disse: “Não”,  encolhendo os ombros. Achei aquilo tão fofo.

“Sério?” Perguntei-lhe provocadoramente: “Mas você não se sente sozinho?” Eu estava pensando naquela música da Janet, I Get Lonely, e quando perguntei usei a melodia.

Ele novamente me olhou por um longo tempo com os olhos escuros, muito tempo  e eu novamente pensei que ele não ia responder. Ele parecia estar pensando em algo realmente difícil para dizer. Então ele disse: “Sim, eu me sinto sozinho às vezes” e em seguida ele se inclinou e me beijou. Os lábios do Michael  eram muito macios,  ele começou beijando os cantinhos da minha boca e depois ele puxou meu lábio inferior em sua boca e o chupou delicadamente e, em seguida, acariciou o topo de meus lábios com a língua simetricamente. Deus, ele beijava muito bem. Eu estava encostada nele, e ele não se afastou , então, de repente seus beijos foram ficando mais e mais urgentes. Sua língua tinha um gosto de vinho com canela, acho que era do chiclete que ele estava mastigando. Suas mãos eram muito grandes, e começaram a se mover sob a minha camisa e ao redor sobre as minhas costelas. Ele apertou minha cintura e soltou um gemido contra os meus lábios. Timidamente, as mãos mudaram para os meus seios e ele empurrou as mãos para debaixo da minha camisa e colocou as mãos nos meus seios e os apertou com tanta experiência. Ele começou a me despir e eu não queria ser a única sem roupas, então comecei a abrir suas calças. Mas ele me parou, e por um minuto eu pensei que tinha feito algo errado. Eu olhei para ele, curiosa, e ele disse: “Não, não aqui.” Já tendo a minha mão ele me puxou para ficar na frente dele e se inclinou e me beijou com vontade novamente. “Venha”.

O segui até seu quarto. Naquele momento eu não estava vendo ou pensando direito. A única coisa que eu lembro é que seu quarto estava cheio de coisas. Quer dizer, havia brinquedos,  animais de pelúcia, coisas da Disney, livros e imagens religiosas. Mas eu não tive tempo de ver tudo por que ele foi me levando para a cama, Michael me puxou para baixo dele e, tirou a minha roupa tão rápido, que me vi nua em segundos. Eu nunca fui despida tão rapidamente.

Eu estava nua e ele estava sobre mim, olhando-me com o olhar mais sexy que eu já vi em um homem, como se eu fosse um prato suculento e ele estivesse morrendo de fome.

 Ele beijava a minha boca e meu pescoço meus seios, assim me concentrei em desabotoar as calças. Ele estava beijando todo o meu corpo e eu mal podia pensar direito, mas eu queria que ele ficasse nu como eu estava.

Enfim, ele estava nu e ajoelhado na minha frente e eu não podia acreditar, eu suspirei. Foi engraçado, e nós rimos um pouco, mas meu coração estava batendo muito rápido, e meus olhos estavam arregalados. Michael olhou para os meus olhos abertos e depois olhou para si mesmo e  disse: “Então? Eu acho que você aprova.” Engoli seco, nervosa, querendo saber como tudo isso iria caber em minha pequena estrutura, mas eu sorri. Então, eu levei ele em minhas mãos. Sua pele estava quente e enquanto eu entrava em ação ele dizia: “oh Girl”, deixando-me saber o quanto ele estava gostando do que eu estava fazendo. Ele gemia e gemia, sugando o ar através dos dentes. Eu estava me sentindo tão bem que eu tinha Michael Jackson  gemendo na minha frente!

Finalmente, acho que ele não podia mais agüentar. Ele estava tão ereto como uma rocha, e as veias salientes saltavam  nas laterais. Ele me empurrou e me colocou de costas e abriu minhas pernas. Posso dizer que não me sentia tímida ou nervosa. Ele continuava acariciando meus braços e minhas coxas. Ele continuou me olhando e balançando a cabeça e sussurrando: “Deus, você é tããããão linda.” Ele estava derretendo.

Ele começou a beijar todo o meu corpo começou pelos meus tornozelos, colocando beijos molhados e subindo por todo o interior das minhas pernas até as minhas coxas. Minhas pernas estavam tremendo na expectativa. Quando ele chegou entre as minhas pernas, pegou seus dedos e começou a usa-los em mim. Ele sabia o que estava fazendo, principalmente com seus dedos e língua, quando ela começou a cintilar foi como um relâmpago. Sua língua movia para trás e para frente, como o bater de asas de uma borboleta e senti um choque elétrico começou na base da minha espinha que vibrou por todo o meu corpo. Eu nunca vi a língua de alguém se mover tão rápido! Eu estava me contorcendo toda me movia tanto que ele colocou seu antebraço por baixo em ambos os lados das minhas pernas para que eu pudesse ficar quieta. Então, eu fui mantendo o movimento, ele apertou o rosto entre as minhas pernas e seus lábios em torno de mim e agia com força.

Tudo dentro de mim começou a ferver e eu podia sentir meus músculos começarem a se contrair. Eu estava toda molhada e Michael estava ali como se não houvesse amanhã. Eu estava em êxtase. Senti que começava a alcançar o orgasmo. Mas antes que eu conseguisse, ele subiu até meus lábios e sussurrou contra eles, hmmm. Ele já estava empurrando para dentro de mim.  Nem notei que ele já tinha posto o preservativo… Havia lágrimas escorrendo pelo canto dos meus olhos.

“Ssssssssh” Michael sussurrou contra os lábios. A dor inicial foi se transformando em prazer continuo e foi assim até que ele foi até o fundo. Quando ele estava totalmente dentro de mim eu podia sentir a sua espessura, ele me beijava profundamente e pressionava muito.

Ele colocou uma das mãos debaixo da minha cabeça e segurou no seu ombro direito e usou a outra mão para se manter equilibrado e começou girando seus quadris contra mim. Ele fez isso até que eu não sabia mais quem eu era, eu não sabia onde eu estava ou como cheguei lá.  Foi como se eu estivesse drogada. Ele fazia sons como um rosnado. Lembro que seu suor escorria em gotas de seu rosto no meu corpo. De vez em quando, ele inclinava para me beijar, ou mesmo beijar meus seios. Eu pensei que ia morrer. Na época, eu não era virgem, mas eu juro, que eu nunca tinha sido penetrada tão profundamente. Ele era tão sexy e como ele se concentrou em me dar prazer.

Ele olhava para mim e sorria com aquele sorriso cativante largo dele. Eu pensei que logo estaria terminado , mas não estava. Que eu lembre foram pelo menos 3 vezes sem tirar de dentro. Ele me virava como se eu fosse um boneca, com tanta facilidade,  me colocou em cima dele, de quatro, de lado, em posições que jamais havia experimentado. Ele começou a fazer muito barulho. Ele estava rosnando alto com a sua garganta, que eu nunca ouvi uma voz alcançar. Ele apertava meus quadris e empurrava com força, me segurava pela cintura e fazia o mesmo.  Ele continuou fazendo isso que perdi a noção do tempo. A essa altura eu estava além dos pensamentos, mas, surpreendentemente, me lembro em detalhes completos. Na última, ele gemeu tão alto, eu juro, eu quase morri! Eu vi a lua, as estrelas, o sol, tudo ao mesmo tempo. Tremendo, me deixei cair   e ele caiu de costas na cama e me puxou contra ele. Beijava atrás das minhas orelhas, minha nuca, meu pescoço, meu rosto, meus ombros, suas mãos acariciavam minhas coxas e minha barriga, e adormeci assim.

Na manhã seguinte, foi surreal. Eu acordei e no início e não sabia onde estava, mas rapidamente percebi como um flash. Michael não estava no quarto, eu tomei um banho e me vesti e o encontrei lá embaixo na cozinha, já vestido. Ele sorriu para mim e me tomou em seus braços e me deu o abraço apertado tão gostoso que vocês  podem imaginar. Então ele me beijou no topo da minha testa. “Eu tenho que correr, mas posso dizer que o meu motorista vai levá-la onde  você quiser ir.” Ele parou e sorriu para mim “, ou você pode ficar aqui até eu voltar.”

Eu ri, “Quando vocês estarão de volta?”

“Oh, eu não sei, no próximo mês, eu acho.” Nós rimos e eu disse a ele que eu prefiria pegar um táxi se ele não se importasse. Havia algo sobre estar sozinha em sua casa escoltada por seu carro e o motorista  me fez  sentir como uma groupie. Eu não gostaria de sentir os olhares que eu tenho certeza que iria me dar. Eu só queria ficar sozinha com os meus pensamentos, e pensar sobre esta noite maravilhosa que eu tive com este homem maravilhoso.

Naquele dia, eu estava em meu apartamento me recuperando de uma noite fazendo o melhor amor que já tive, a campainha tocou. A noite foi especial, mágica mesmo, eu não acho que nada poderia ficar melhor, mas na porta estava um homem com um enorme buquê de flores. Engoli em seco quando ele me entregou a nota escrita à mão que dizia: “Obrigado pela noite passada. Você é linda, MJ” Eu ainda tenho o cartão deste dia.

Claro, tivemos que trabalhar juntos novamente meses depois, em abril de 2001. Eu não sabia como eu ia enfrentá-lo. Terminamos o trabalho como se nada tivesse acontecido. Eu o vi novamente anos depois em um evento e ele foi muito agradável, mas parecia bastante claro para mim que ele não queria um relacionamento. Mesmo assim, não me arrependo de ter tido relações sexuais com ele, foi uma das experiências mais incríveis da minha vida e se ele fizesse mesmo a mínima indicação de que ele quisesse outra vez, eu iria  fazê-lo novamente. Teria sido um final muito feliz para esta história, se eu pudesse dizer que nos vimos mais vezes, mas não. Ainda assim, eu sempre me perguntei como muitas outras mulheres devem ter se perguntado, se  Michael fez isso com muitas mulheres o que ele fez comigo. Acho que é por isso que estou contando a história. Eu não quero pensar que eu sou especial, mas eu nunca havia contado isso para ninguém essa minha história  com o Michael.”

Yvette.

Obs: Ai gente que vergonha 

É como eu disse, me sinto mal de postar isso, é claro que só em pensar fiquei sem ar, esse é o sonho de muitas de nós. Fiquei o dia inteiro sem cabeça pra mais nada, pensando nisso e nele também, acho que se for verdade e se ele estiver vivo como pensamos ele não ficaria feliz em ver a intimidade  dele contada assim como se fosse um romance quente de novela.

Ví muitos comentários de outras pessoas que dizem que essa é uma história verdadeira e que não existem somente essa, existem outras, e existem fatos contados nesse caso e nos outros que foram verificados e são reais, como por exemplo o fato dele ter alugado o apartamento e a história do Dr. Dre. Não sei gente cabe a cada um de nós acreditar ou não. Se for verdade essa mulher é uma ” Tosca “, por ter revelado algo tão especial e maravilhoso assim! . Por isso não boto fé nessa história, ela não magoaria ele assim, contando tudo sobre um momento de intimidade dele, mesmo achando que ele está morto.Eu não contaria.

Te amo Michael cada vez mais, mais e mais. I love you, I love you.

 

 

Fonte: comunidade “Mjj secret lovers”

Anúncios

106 Respostas para “Michael Jackson e a Estagiária

  1. Oi gente, após fazer essa postagem, sai pesquisando pela net pra ver se achava algo sobre isso e ví que no Blog da “Mulher pobre” ela também postou sobre isso e o pessoal gostou muito do que leu.
    Não vou negar que também mexeu com as minhas extruturas, tive que tomar vários banhos frios hoje, ainda estou mallll.
    Se quiserem ver no blog da mulher pobre o link é:
    http://mulherpobre.com/?s=michael+jackson+e+a+estagiaria&x=30&y=12
    Bem , como eu disse não boto muita fé nessa história, mas se o povo fala, nós queremos ouvir e discutir.
    Beeiijjiimmm ♥

    • eu acredito que essa historia seja verdadeira por que em uma entrevista que o michael deu ele mesmo disse que casamento não era pra ele por que uma esposa quer tranquilidade e sossego e ele não era assim ele gostava de estar sempre na estrada viajando dormindo em hoteis ele sempre foi assim e que quando ele se relacionava com alguma fã ele só se encontrava com ela e pronto não existiam as cobranças. e até o cantor aron carter falou em entrevista que quando ele frequentava neverland o michael sempre ficava com uma de suas fas que estavam por la. por isso eu acredito sim não so no caso dela mas no da joana tomae e de outras por que o mike era bem safadinho. e que bom pelo menos ele se divertiu um pouco e isso so prova que ele era um cara normal como qualquer outro. bjos a todos os mj fãns.

  2. Coitado do Michael, vai aparecer uma porção de estagiária agora, já não basta aparecer filho daqui e dali, fictício

    • Olá Sandra, em primeiro lugar seja bem vinda ao Blog.Esteja a vontade para dar sua opinião.
      Na minha opinião, penso que infelismente na mídia e principalmente na NET tudo acontece assim, tudo é feito sem o menor censo do que é certo ou errado. Ninguém para pra pensar que tudo pode passar de uma nova mentira, somente para sujar o nome de alguém, e infelismente com Michael foi sempre assim. Esse foi um dos motivos de todo o sofrimento que passou por toda sua vda.
      Não vou negar que eu sempre pensei nele dessa forma e por isso essas histórias me fizeram suar um bocado. Por um lado prefiro ver o pessoal chamando ele de garanhão do que de pedófilo ou de gay, mas acho melhor mostrar a parte boa que ele sempre tentou nos mostrar, como a sua bondade, o quanto ele era caridoso e preocupado com as pessoas, com as crianças em geral e com o mundo , e não tentar passar uma imagem safado ou coisa parecida.
      Sei que ele é um homem normal de carne e osso com suas necessidades como qualquer outra pessoa, mas é só!
      Michael jamais deixará de ser meu Peter Pan, doce, carinhoso, inocente e ao mesmo tempo o homem mais sexy que conheci, mas que mesmo assim não quero julgá-lo nem por isso nem por aquilo. Ele apenas é meu michael, meu Rei, meu eterno ídolo, que mesmo não sendo perfeito é a melhor pessoa que conheci em toda minha vida.
      Beeiijjiimmm, volte sempre…….

  3. Olá Dri, Nossa eu gosto muito do seu BLOG viu é td muito fofo.

    Bom eu li a estagiaria e mary, verdade ou ñ, eu ADREIii passei mal e td rsrsrs. Lembrado que o nosso Mike é bem safadinho né, e eu adorooooooooo shasha.

    • Olá Nessa seja bem vinda ao blog, fico feliz que tenha gostado do blog. Aquí é um cantinho especial que amo estar, é onde me sinto em contato com Michael, adoooooro isso.
      Faço tudo com muito carinho pra todos que amam Michael como eu, fique a vontade e volte sempre.
      Entãoooooooooo menina vc viu as estórias dos encontros casuais de Michael!!!!! Noooossa sempre imaginei ele assim, mas agora minha imaginação vai mais além.
      Não conseguia tirar ele da cabeça, agora piorou!!! rsrsrsrs.
      A mulherada ficaram malucas com essas estórias, mas não é pra menos, só ao ver Michael nos palcos com toda aquela sensualiodade a nossa imaginação funciona que é uma beleza, imagina agora,OMG!!!!! Abaffffa.
      Beeiijjiimmm…….

  4. Oi amiga quando li isso pela primeira vez fiquei me roendo de inveja Rrsrsrsrssr massssss analisando bem tem detalhes demais,não acho que seja verdade não,mas valeu mesmo assim, nossa imaginação vai as alturas Rrsrsr.
    Bjs ♥

    • Olá Rúbia amiga, é verdade. Essas 2 estórias são como todas as outras estórias que sairam sobre Michael, nunca saberemos se são verdadeiras ou não, mas essas pelo menos nos fizeram olhar Michael de outra forma, como ” macho”, se é que vc me entende!!!
      Eu sempre ví Michael assim, talvez seja por isso que fiquei tão mexida com tudo isso. Fala sério, se a mulherada já eram taradas só ao vê-lo com aquela calça dourada, imagina agora, ver ele naquele sonho de calça e com essa estórias na cabeça! Ohoooooooo meu Deus é agora que todas vão enlouquecerem, inclusive eu.rsrsrsrsr, mas é claro que é com todo respeito ao meu Rei.
      Beeiijjiimmmmmm e volte sempre, sinto sua falta!

    • Olá Fernanda seja bem vinda ao blog. Fique a vontade para expor sua opinião.
      Essa é uma história que nunca teremos a certeza de que é verdadeira ou falsa.
      Na verdade acho que cada um de nós sempre teremos opiniões diferentes.
      Eu mesmo não sei o que dizer, pois ao mesmo tempo que não acredito,acho que talvez possa ser sim, algumas das coisas que elas falam sobre Michael , realmente faz sentido! Como por exemplo o modo com que Michael trata as pessoas, as mulheres, sua educação, a forma com que ele seduz com aquele olhar sexy que só ele tem. Sem esquecer que ví a Lisa dizer em uma entrevista que Michael simplismente sumia por semanas sem dizer aonde ia, vai ver era mais um pulinho de cerca não é???!! rsrsrsrsr
      Com todo respeito ao nosso Rei, ele sempre foi muito danadinho, e dono de suas vontades, fazia o que queria, mesmo que para isso tivesse que dar uma sumidinha básica, deixando suas esposas ou quem quer que fosse no vácuoooo.rsrsrs
      Beeiijjiimm e volte sempre……..

  5. oi,minha linda adriana..eu ja li isso ai e nao gostei nem um pouco.o modo como ela descreveu o MJ,parecer que MJ é um animal no sio……..MJ nao é assim*.*resimindo tudo mj é um AMOE de pessoa.

    adoro voce minha linda..fique com DEUS♥

    • Oi amiga, que bom receber sua visita aqui, adoro!!!!!
      Então Vicencia, vc viu! Exatamente por ela ter descrevido ele dessa forma foi que levou a mulherada a enlouquecerem .A imaginação da mulherada foram as nuvens, mas também só de imaginar Michael nessa situação é de enlouquecer mesmo.
      Tenho lá minhas dúvidas, más há quem fale que realmente é verdade, não sei. Acho Michael muito meigo e educado para se transformar num garanhão assim.OMG!!!!!!!!
      Mas tudo bem, são coisas que nunca teremos a resposta.
      Beeijjiimmmm, volte sempre…………

  6. Uma història muito bem contada,mas claro que nao acredito e digo isso nao porque amo Michael mas porque nao seria ètico da parte dele,um abraço.

  7. Olá Neiva….
    Não sei o que pensar sobre essas histórias!! OMG !!!!
    Mas com certeza, mexe muito com a imaginação da mulherada.
    Que pena!!! Nunca saberemos a verdade ……
    A unica coisa que sei, é que Michael é o homem mais gentil que conheci, é maravilhoso.
    Beeiijjiimmm…..

  8. Olá…Adriana.Estou aqui visitando seu blog e ñ pude deixar de ir direto nesse tópico.
    Eu já havia lido essas histórias em outro blog,+ é q com seus comentários, ficou + interessante.
    Olha, eu acho q tem coisas em ambas as histórias q são bem contraditórias como por ex:Em a estagiária emquanto ela diz;”TIMIDAMENTE SUAS MÃOS MUDARAM PROS MEUS SEIOS”.Como q um homen tímido como o Michael vai fezer sexo oral na mulher no primeiro emcontro?
    É por essas e outras q me leva a questionar a veracidade dessas histórias.Mas ñ nego q se ñ foi verdade a criatividade dessas mulheres foram extremamente quente.
    Quando li pela primeira vez ñ pude desgrudar os olhos da tela imaginando cada detalhe como se fosse eu a protagonista desses “contos. Há…Se fosse comigo ninguem jamais ficaria sabendo a ñ ser eu e ele.
    O MICHAEL é um homen q traspira amor e é muito romântico, acho q ele ñ faria tudo q elas contam ai com uma mulher sem ter um emvouvimento emocional em jogo e sem q os dois se conheçam pelomenos o suficiente pra terem uma íntimidade.
    O MICHAEL…Ele faz amor ñ só pelo desejo de momento mas pelo emv lvimento homen e mulher(relacionamento com base em amor, paixão,desejo e muita vontade).
    Um homen doce,carinhoso,amoroso como ele ñ faz sexo como um animal no cio.Ele faz amor, com todo carinho do mundo.Ñ deixando de mostrar sua virílidade como o homen perfeitamente sexy q ele é
    A masculinidade desse homen é indescutivél, só ñ vê quem ñ quer.
    Daí a dizer q ele saia por ai com qualqer uma.Acho q ñ.Claro q ele como todo homen tem desejos por mulheres bonitas e atraentes+ o MICHAEL JACKSON é um livro ñ um esporte.
    desculpe o longo comentário é q quando se trata do MICHAEL ñ falta adjetivos.bjs,bjs,bjs…

    • Olá Mariana, fico muito feliz de receber vc aqui no meu blog. Adoro receber pessoas que também amam Michael.
      Gosto muito dos seus comentários, são muito bem explicados. Eu adoro fazer algumas brincadeirinhas nas postagens que faço, pois temos que levar na esportiva e curtir tudo que sai sobre nosso REI. Como essa história da estagiária, em algumas partes achei que foi uma estória verídica, pois mostra Michael como eu sempre achei que ele fosse, ou seja, um amante ardente, experiênte, cavalheiro e muito sexy. Mas no decorrer da história ela descreve Mike como um homem que costumava escolher suas mulheres(vítimas.Ai que delícia!!!! rsrsrsrsrs ) como se fossem alguém só para saciar seu desejo de macho.
      Não vejo ele assim, quando penso nele sempre o vejo com aquele olhar meigo, doce e inocente, vendo desse ângulo é impossível acreditar nessas histórias, mas quando penso naquele homem sensual, cheio de charme, com aquele olhar e da forma como ele se ensinua e se toca na dança ( Ai que delíiiiicia!!!! ) acho que pode ser verdade.
      Não sei, mas tudo que vem de Michael é lindo e perfeito, seja o que for, acho uma delícia. Se for verdade, sorte a delas.Ai que inveja!!!!
      beiijjiimmmmm amiga, volte sempre…..

  9. Adriana…Concordo plenamente com vc a dança sensual dele é um convite a te levar a loucura.Eu mesma muitas vezes tenho que pegar uma toalha com agua gelada pra não quimar em brasas.É impossivel ver os movimentos sensuais dele, ele se tocando,(ai meu Deus!!!!!Que HOMEN é esse,pai?)E não colocar sua imaginação pra funcionar.
    Não nego que tambem penso nele dessa forma,como um garanhão,um amante insáciavel,que realiza todas as suas fantasias e que quer tambem realizemos as dele,(ai meu lá vai me empolgando.rsrsrs)isso é o que a minha imaginação cria, com as performances desse liiiindo,pra nosso deleite podemos imaginar de tudooooo.
    Amooooo muuuuuuuito esse principe lindo de qualquer jeito que ele seja.Atrevido ou tímido eu a quero demais.
    bjs bjs bjs…

  10. Olá Mariana, com certeza Michael mexe muito com nossa imaginação viu. Mas também olha só essa imagem aqui do ladinho, de dourado dançando assim, tem quem aguente??????? Não dá pra olhar e não pensar nada. Poxa a imaginação vai a mil!!!!!!!
    Michael é muito sensual e o pior é que é natural dele.Desde pequeno ele é assim.Sempre gostou de morder e lamber os lábios(Aiii que delícia!!), e sempre teve esse jeito sensual de dançar.
    É como eu falo: “Michael é a criação mais perfeita da natureza”, ele é delicioso assim naturalmente, é maravilhoso e eu o amo cada vez mais e mais e mais e mais e mais…..

    • Olá Alana seja bem vinda aqui no blog.
      É, a historia é muito interessante e bonita, mas infelismente não foi comigo não, olha que isso era tudo que eu queria de Michael, pois amo ele demaiiiis, mas essa sortuda infelismente não sou eu 😦 .
      O que importa na verdade é que essa história sendo verdade ou não mexeu muito com a imaginação de muitas pessoas, inclusive com a minha, mas também mostrando Michael dessa forma como um garanhão, quem não viaja não é?!!!!rsrsrsrsrsrs. Michael é o sonho de consumo de muitas e muitos por aí, ele é maravilhoso.
      Beeiijjiimmmm e volte sempre.

  11. Oi Adriana!

    Procurando fotos do Michael no google, acabei “caindo de para-quedas” no seu blog, diretamente nessa história picante. Aí vc imagina a situação da pessoa aqui: 11 e meia da noite, prestes a dormir e derrepente se depara com uma história quente dessas…Garota, tenho que te dizer: EU NÃO PREGUEI OS OLHOS A NOITE INTEIRA! Verdade ou não, as histórias desse homem delicioso sempre mechem demais comigo, e querendo ou não, eu sempre estou à procura delas…Faz quase 1 semana que eu li e ainda não voltei ao meu estado normal, acordo no meio da noite e fico fantasiando tudo e mais um pouco com ele. Guardo isso só pra mim, mas às vezes me sinto muito mal “ALOKA” por ficar fazendo isso…Gostaria muito de saber se vocês também fazem isso…Ficam fantasiando horas e horas…

    Claro que eu respeito muito nosso anjo lindo, já cheguei a chorar algumas vezes assistindo vídeos e vendo o quão caridoso e que alma mais pura ele “é”…Mas o PROBLEMA é que ele é tão sexy quanto bondoso, tão quente quanto talentoso e tem épocas (como estes dias) que eu acabo me perdendo completamente nessa boca linda, nesse sorriso tentador, nesse corpinho perigoso…OMG!!!!!!!
    ALOKA TOTAL!

    Posta mais coisinhas desse tipo pra gente (mas que não sejam aquelas fan fiction cheias de erros de português que eu já em muitos blogs por aí), tem que ter “um quê” de veracidade, como esta…Adoro ler o trecho do beijo na boca, já imaginei o gosto dessa boca centenas de vezes…rsssss

    Beijos e estarei sempre por aqui!

    • Olá Cris, seja bem vinda ao Blog, espero que vc sempre passe por aqui para deixar seus comentários que são muito importantes, pois faço de tudo para homenagear esse homem maravilhoso, e quando vejo que fiz algo que possa fazer pessoas como vc feliz, sinto que assim eu cumpro com meu papel de fã, mostrando a parte boa de um ídolo que além de ser um famoso, é um homem normal, que tem sentimentos e que sempre fez de tudo pra ajudar quem nessecitava de ajuda. E também que além de ser tudo isso, é muito lindo, carinhoso, sedutor e muito sexy.
      Michael sempre teve o dom de deixar as mulheres loucas de desejo por ele, não é atoa que aquela mulherada desmaiava nos shows dele. Já pensou você ver essa tentação de homem ao vivo, se mexendo e se tocando assim dessa forma como aí no ladinho? Dá uma olhada, é de matar qualquer mulher de desejo.
      Quando vc falou que depois de ler não conseguiu dormir, eu entendo, pois aconteceu o mesmo comigo. Fiquei vários dias com isso na cabeça, não podia esquecer nem por um momento, pensava na história e ficava pensando como seria sentir ele perto de mim sentindo e fazendo tudo isso.
      Não se preocupe, vc me perguntou se outras mulheres também deliram por horas pensando em Michael? Te digo que sim, e eu sou uma delas, é impossível olhar pra ele e não sentir nada , ele é D+++++.
      Adoro mostrar o lado sexy de Michael, pois assim eu também posso curtí-lo junto com todos que entram aqui no Blog.Espero que volte sempre.
      Beeiijjiimmmmm……..

  12. Olá! Puxa, como é incrível esta história Adriana e seu Blog também ! Se a história não for mesmo verdade, não sei no que acreditar! Mas se não é, é incrível o jeito que o MJ mexe com a imaginação das mulheres! que sonho seria se pudéssemos conhecer esse furacão Mj pessoalmente!

    • Olá Fran,
      Seja muito bem vinda ao Blog, fique a vontade, a casa é sua.rsrsrsrsrsrs
      Que maravilhosa essa história não é?!!!Eu também amei demais. Se é verdade eu não sei, mas a fonte garante que as histórias da “Estagiária e da Mary” são verdadeiras.
      Se é , nunca saberemos, mas em vários pontos é possível notar que há traços do Michael em atitudes meigas, carinhosas e delicadas que só viriam de um homem tão especial como ele.
      A verdade é que Michael mexe com a imaginação e com o desejo das mulheres,por ser tão meigo, lindo e sexy (muiiiiito sexy!!!!!).Isso é inevitável.
      Então, espero que tenha gostado do Blog e volte sempre.Beeiiijjiimm p/ vc……. 😉

    • Olá Camila!….
      Assim como vc a maioria fica na dúvida, inclusive “eu”,rsrsrrsrsr
      Pode ser verdade, mas também pode ser mentira. A fonte garante de que se trata de fatos reais.
      Se for verdade podemos ver um pouquinho do comportamento sexual de um dos homens mais desejados desse mundo! E se for mentira, o que valeu foi a emoção e excitação que muitas pessoas que passaram por aqui sentiram ao ler essa estória.
      Nunca teremos a certeza, e ficaremos com essa dúvida martelando em nossa cabeça assim como os acontecimentos desse relato*-*
      Beeiijjiimmm…….

  13. ave maria do morro dri rsrsrsrs! me deu até nervoso ler isso pelo amooooooooooooooorrrrrrrrr de deus . que noite! que homem! que tudo! deus me perdoa o que vou falar mais queria estar no lugar dela :$ mãe please não leia isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. muito bom adorei veridica ou não eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii

    • Olá Elaine!!!!
      Que honra receber vc aqui no Blog 🙂
      Fico muiiiiiito feliz com sua visita.
      Então,essa estória mexeu com imaginário de muitas mulheres apaixonada pelo Michael, assim como eu,rsrsrsrrs
      Sendo verdade ou não, essa é a maneira que vemos ou de alguma forma desejamos o nosso gatinho lindo.
      Tão fofo e maravilhoso, tão lindo e sexy.OMG!!!É melhor eu parar por aqui, se não eu me empolgo demais.
      Ah!!!! Espero que sua mãe não leia isso!!!!!rsrsrsrsrrsrsrs
      Beeiijjookasssss…. 😉

    • Olá Rafaela!!!
      Obrigada pela visita 🙂
      Vc vê que estória mais quente! Também gostei.Não sei se é verdade!A fonte diz que sim…
      De qualquer forma eu adorei ver o Michael dessa forma “tão homem”.Muito bom ….
      Beeiijjiimmmm p/ vc 😉

  14. Acho que isso é um pouca vergonha , Michael nao era assim nao , a midia adora inventa coisa , isso dai é coisa de quem nao tem o que faze ,qualquer um podia inventar isso , que insolencia

    • Olá Andy, seja bem vinda ao Blog, e esteja a vontade p/ deixar aqui as suas opiniões 😉
      Realmente não se sabe se esta estória é verdadeira ou não.A fonte diz que sim.Não sei.
      Mas se vc parar p/ pensar, se Michael é homem de verdade, ele com certeza teve seus momentos de amor as escondidas como qualquer outro homen, ou vc prefere acreditar na tese de que ele é gay????????????Não sei o que pensar! Prefiro ficar na dúvida, e não dar certeza que sim nem que não.Só Deus sabe….
      Beeiijjiimmmm minha linda, e seja muito bem vinda 😉

    • Olá Ana Carolina…
      Nem fala!!!! Essa estória mexeu muiiiito com todas as meninas aqui do Blog.
      Mais também né!!!!Como não ficar mexida com tudo isso!!

      Dizem que a fonte é segura e que é verdadeira.Sendo ou não sendo, valeuuu!

      Beeiijjiimmmm e volte sempre…..

  15. claro que ele é assim,encatador,ele é o melhor,o mas lindo do mundo,michael jackson é unico pessoal,esse gato,imagina eu,nossa ,to ate boba aqui,que locura!ele é realmente surprendente!eu tb ñ teria contado,nunca faria isso,que ela fez,nunca magoaria ele,ele não iria gostar de ver isso na net!essa mulher é idiota!eu guardaria isso so pra min,e mas ninguem,seria tudo pra min!morreria feliz,depois de dormir com ele!michael jackson te amo tanto,daria tudo pra ta no lugar dela!vou sonhar com isso hoje!isso é um sonho gente!e que sonho!michael jackson o cara mas lindo,mas especial e mas perfeito do mundo!sempre vou ama-lo!gente me add no msn ana.carolin.atp@hotmail.com!bjs

    • Na minha opinião, qualquer mulher que ame verdadeiramente uma pessoa,jamais sairia contando tudo pra o mundo saber!
      Nossa!!!!Essa daí não sabe valorizar um momento tão mágico e especial quanto esse.
      Por isso não acredito 100% nisso.Se isso acontecesse com uma mulher que o amasse de verdade,nunca jamais ninguém sairia dizendo por aí.
      Se bem que a própria Lisa disse que Michael era insaciável, e que ele acordava no meio da noite p/ fazer amor com ela.Nossa!!!!!!Demaissss 🙂

      Essas são coisas que nunca teremos a certeza de que são verdades ou não,mais que mexem com a imaginação “a isso mexe!!!!”

  16. Oi Adriana assim como vc, eu tbm fiquei indignada por ela ter exposto ele dessa maneira mais aconteceu algo que fez com que eu mudasse de opinião, acontece que no meu trabalho todos sabem que sou louca por ele; então vc ja pode imaginar a besteiras que me falam por conta disso. mas o fato é que quando li o relato dela (Yvette) fiquei totalmente perplexa então chamei a farmáceutica com quem trabalho, e também é uma grande amiga mas que também só falava besteiras sobre ele me dizia que eu era louca em fim vc sabe. pedi para que ela lesse, ela leu e na medida em que ela se aprofundava na leitura, seus olhos foram se arregalando e ela ficou tao perplexa quanto eu; depois de terminar ela virou pra mim e disse: vc me deixou triste agora pois passei a vida inteira procurando alguém como ele e agora descubro que o homem mais carinhoso que já existiu não esta mais, aqui :eu disse a ela que não sabemos se acreditamos ou não; ela começou a falar alto e dizer claro que é verdade pelo pouco que vi dele não da pra dizer o contrario, em fim foi uma delicia ver alguém que falava tao mal de Michael Jackson engolir cada palavra e ainda reconhecer que ele era homem com H. em fim é isso, quis compartilhar isso com vcs porque no fundo, a ”mulher pobre” tem razão precisamos mostrar mais o lado sexi e safadinho do nosso galã ,só pra deixar muitos desses imbecis que falam mal dele, sem o conhecer de verdade morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrendo de inveja e as mulheres morrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrendo de tesão rsrsrsrsrsrsrsrsr super beijo a todos mj 4 ever

    • Nossa Vivian!!!!
      Amei de paixão isso que você nos falou!!
      Concordo com você e acho que todas essas pessoas que falam mal dele, é só pelo fato de não conhecerem ele de verdade, assim como nós.
      No geral, essas pessoas nunca pararam pra nem ao menos tentar conhecer um pouco de Michael Jackson e conhecer a grandeza de seu trabalho e talento.
      E as mulheres que falam coisas horríveis sobre ele, é porque nunca pararam para ver aquela perfeição da natureza!!! Se elas tivessem 2 minutinhos de suas vidas pra dar uma olhadinha básica, e procurar saber mais desse homem extraordinário, com certeza todas cairiam de amores!!!!Com certeza!!!!
      Michael é único! É especial demaissss, é nosso tesouro maior……

      Beijossss Vivian e obrigada por partilhar esse acontecimento conosco.Ameiiiiiiiiiiiiii muito.

  17. NOSSA QUE HISTÓRIA FANTÁNSTICA, OU FANTASIOSA,MAS FALA SÉRIO,QUEM NÃO QUERIA

    VIVER UMA HISTORIA COM UM DEUS DESTE, QUEM NÃO IRIA QUER TER UM HOMEN AMOROSO;

    GOSTOSO,GARANHÃOO E AINDA MUITO ROMANTICO,QUALQUER MULHER NA FACE DA TERRA

    QUE HISTORIA!!!!!!!

    • Oiiie Lucieti…

      Entãooooo!!! É o que todas nós aqui pensamos!!!
      Quantas e quantas mulheres sonham em ter um homem desses ao lado!
      Seria uma dádiva de Deus ter um homem como Michael assim dessa forma.
      Em fim, se essa história é verdadeira ou não, ninguém sabe.Dizem que a fonte garante, mas não temos a certeza de nada.
      Mas que mexeu com as estruturas da mulherada a isso mexeu muiiiiito!!!!Mas também não é pra mesnos né!!!Ufffffa, é melhor nem comentar! rsrsrsr

      Beeijimmmm Lucieti, seja sempre muito bem vinda viu.…..

  18. bom colega,eu tmb não consegui ,parar de ler esta história,mas sinceramente não acredito,pq, tem momentos contráditorios,qd ela fala,que ele alugou um apartamento por alguns dias, então pq ele iria
    embora no dia seguinte ??? Se era um apartamento alugado,como teriam então, tantos pertences tão
    intimos dele , como ela descreve a respeito de tantas coisas no quarto , eu lembro de um livro da vida dele
    que revela que o quarto dele era cheio de coisas e bagunçado.Mas quero te dar parabéns,belissíma histo
    ria, e te garanto que deixa muitos leitores realmente de queijo caido.
    Eu acredito sim,que ele era muito homen,nen gay, nen assessuado,mais uma pessoa lindíssima e um cara
    que qualquer mulher adoraria viver um história desta.
    mas valeu amiga,mesmo não acreditando,como fantasia tenha certeza que é uma das melhores que já li
    abraços!!!!!

    • É Lucieti, essa história mexeu muito com a imaginação da mulherada, inclusive com a minha.
      Mas é de se entender né!
      É isso que vale. Essa é a magia chamada “Michael Jackson”.A magia do “Amor”.
      O amor que ele plantou dentro de nossos corações.

  19. Bom, para começar … tipo essa historia pode ser até verdadeira mas tipo não tanto dessa forma eu axo , nossa essa mulher escreveu de uma forma que a imagem do michael jackson é mó safado (com td respeito ) ! Putz eu li essa historia e tanta besteira passou pela minha cabeça que tava me dando já um pokinho de nojo ! Tenho apenas 14 anos mas essa historia mexeu bastante com migo !

    • Olá Juh….
      Em primeiro lugar seja bem vinda ao Blog e sinta -se a vontade para expôr suas opiniões sobre o que quiser, mas sempre com carinho e respeito,assim como Michael merece né..
      Sabe……Eu vejo essa história de uma forma diferente do que ela foi mostrada.Eu acho sim que muitas das coisas que foram ditas podem ser compatíveis com o Michael, mas com certeza a forma machista como as vezes ele foi citado, acho que não pode ser verdade. Isso não faz parte da personalidade de Michael.
      O que posso te falar é que dizem que a fonte é segura e que são fatos reais, eu mesmo tenho dúvidas disso, pois acho que se fosse verdade, essa mulher não sairia falando isso assim aos 4 ventos.Não mesmo!!!!!

      Más não temos como saber com certeza sobre isso. Acho também que você é muito novinha pra ler essas histórias.Você é muito meiga, gostei da sua opinião em achar que Michael foi citado de uma forma meio forte demais. Muitas pessoas acham o mesmo.Eu mesma sou uma das pessoas que não gosto muito de ver Michael sendo mostrado assim como um cafajeste, pois ele não merece isso.

      Beijinhos pra você meu anjo. Espero que volte sempre…….

  20. Oie Drí!
    Nossa quanto tempo eu não comento no seu blog né…
    Bem,eu li a estória da estágiária e sinceramente amiga
    não sei o que pensar.Ah sei lá enquanto eu lia eu pensava:
    -Ah não o Michael não era assim,sei lá,pode até ter alguma
    verdade ai,mas acho que a moça se “empolgou” um pouco nos fatos,
    sinceramente ela descreve o Michael como um “animal no cio”…
    Não consigo ver o Michael deste jeito,sei sim que ele era,muitooo
    sexy e ao mesmo tempo um verdadeiro “gentle man”,
    e como vc mesmo disse,algumas coisas nós já vimos em vídeos
    e tudo mais,de como ele era.Pra mim o Michael era muitooo HOMEM sim,
    mas não o cara que ela descreveu.Enfim,se for verdade (que raiva),
    eu não gostei da atitude dela de espalhar aos quatro ventos momentos
    tão íntimos deles,principalmente em respeito ao Michael,ah sei lá…
    Obs:Me refiro ao Michael no passado ,porque ele não está maís entre nós,
    mas acredito sim que ele esteja vivo.
    Bejinhos Drí,você é uma amiga muito especial pra mim viu!

    • Olá Re...

      Pois é faz tempo que você não aparece por aqui. Senti sua falta viu!!!!

      Sabe….Eu penso exatamente como você. Com certeza essa história mexeu com todas as pessoas que a leram, mas é um pouco difícil acreditar que Michael pudesse ser assim dessa forma como foi mostrado aí. Ele é muito meigo e doce para se comportar assim, mas com certeza muitas mulheres que leram adoraram a idéia de ter Michael dessa forma tão máscula.
      Na verdade nunca saberemos a verdade sobre tudo isso. Cada uma de nós ficaremos com nossas incertezas e curiosidades.Isso é fato.

      Só sei que amoooo ele demais da conta!!!!!!Muitãããooooo

      Beijimmmm amiga

  21. Nossa! nem sei oq dizer kkkk Amei a história!! to sentindo coisas nas tripas nos ventres aki! kkkkk.. mais essas mulheres falam cada coisa não! COISA LOKA!! 🙂

    • Olá Luh….

      Nem te conto o quanto essa história mexeu com o imaginário da mulherada!!!! Afffi muitas das que entram aqui e lê essa postagem ficam enlouquecidas com tudo isso, imaginando Michael assim, todo lindo e solto no amor, muitas saem dizendo: “JEZUUUIS ME ABANA!!…Mas tem outras que não acreditam.
      Mas na verdade, acreditando ou não, está sendo válido, pois o que vale é a emoção que a postagem causa em quem lê e gosta. Verdade ou não é???rsrsrs

      Beijinhosss carinhosos pra você minha linda e volte sempre.

    • Oiii estou aqui depois de 3anos kk aiai me lembrei dessa historia ontem nao me canso de ler ela mexe muito com o emocional e sexual kk msm sendo verdade ou mentira como vc disse um bj e ate a próxima ♡♡♡

  22. Olá yrmworld…

    A fonte de onde peguei essa estória garante que é real, mas eu não posso garantir isso. Michael sempre foi um homem muito lindo, sexy e tudo mais que nós já sabemos, e poderia ser sim um homem muito “FOGOSO” (como falam) na cama, isso com certeza!! Mas não podemos afirmar pelo fato de Michael ser um homem romântico, carinhoso e respeitador. Isso é um enigma que nunca será desvendado por nós 😦
    Fazer o que né??rsrsr

    Beijo minha linda e volte sempre…..

  23. Olha, realmente pode ficar uma pontinha de dúvida, quanto a veracidade ou não deste “testemunho”, mas, atrevo-me à dizer que esta mais para uma Fic muito bem escrita, do que para uma história real, agora como disse a Adriana, Eu também faria segredo, talvez não da história, mas com certeza não entraria em tantos detalhes íntimos do “Encontro”, afinal é da sua intimidade que Você estaria falando, quem gosta de expor sua intimidade em público é geralmente chamado e taxado de exibicionista, neste caso, parece ir mais por esta linha, sendo assim, pede sua credibilidade pela infinidade exagerada de detalhes, esta é só minha opinião…Uma grande Abraço à todos(as)…Beijo na Alma…Mimijak

    • Verdade Joy,Michael Sempre foi um homem de tirar o fôlego,não tem nem comentários a esse sonho de homem. Essa história é mesmo muito “quente” e meche com os sonhos e desejos de muitas mulheres mas isso é normal.Sendo verdadeira ou não ela faz bem a quem lê com os olhos do coração e do desejo. Olhando com imaginação, é bem legal a emoção que essa história pode proporcionar.Que seja válida a quem ler.

      Beijo grande Joy, volte sempre

  24. bom ñ sei ñ acho que isto é mentira
    séra mesmo que esta estágiaria ficou mesmo com o michael
    a mary até pode ser mais esta outra acho que tem a imaginação muito fertil
    e olha que quem faz mesmo ñ sai falando é uma coisa muito intima da pessoa deste jeito vai manchar a memoria do nosso querido michael e nós ñ queremos isto.

    i love michael

    • Oiiii jennifer…

      Como você disse, eu também tenho medo desse tipo de exposição envolvendo o nome do Michael, que sempre foi tão humilhado e metralhado por essa mídia podre que rege o mundo, existem tantas e tantas pessoas que ainda adoram denegrir a imagem do nosso Rei. Isso me assusta sim, não dou muita credibilidade por isso, mas resolvi postar porque na época que eu li essa história fiquei meio que hípnotizada, e os comentários eram mirabolantes, uns a favor, outros contra, mas não podia-se negar que agradou muito a mulherada que amam Michael e odeiam a idéia de Michael ter sido tachado de gay por toda sua vida, e essa história mostraria que Michael é sim um homem que além de lindo é um grande sedutor, sexy e capaz de levar uma mulher as nuvens. E gostei muito de ter postado essa história, pois assim pude ver e conhecer as opiniões de diferentes pessoas sobre esse caso. Foi válido .

      De uma coisa tenho certeza, nosso REI nunca perderá a majestade, nem como um grande artista e nem em nossos corações.

      Beijo pra você e volte sempre minha linda

  25. Para mim Michael Jackson é um homem muito sexy, educado e atraente respeito ele e muito sinceramente amo ele do fundo do meu coração.Mas espere um pouco dizer que ele saiu com uma colega de trabalho.Isso é uma mentira muito descarada VCs acham que se isso tivesse acontecido mesmo essas p#&* iriam sair comentando, ha pelo amor de deus VCs não acham que já estão enventando demais não, caramba deixa o homem descançar em paz .Sinseramente eu bato palmas a essa pessoa que escreveu essa mentira tem boa imaginação, e tambem admiro a pessoa que gastou seu tempo precioso para publicar esse lixo.

  26. Isso é uma mentira muito descarada, como eu disse no meu ultimo comentario.Michael era um homem educado e atraente. Ele era muito macho mesmo, mas ele respeitava muito as mulheres, ele não era igual a esses cara otarios que pega qualquer uma para curtir uma transa tola e boba, Michael era um cara muito romantico e tinha o coração puro e doce. VCs acha que ele iria fazer esse tipo de coisa. Então eu digo uma coisa para essas pessoas que inventam historinhas inuteis e bobas sobre a vida de Michael.Essas pessoas só querem ganhar fama nas custa do Michael por que ele é o King, todos querem sugar ele um pouco do susseso dele. Por isso deixe Michael Jackson em paz já não basta o que ele,sofreu aqui na terra, querem fazer ele sofrer no céu tambem, parem de querer sujar a memoria de Michael, deixe ele viver em paz lá no céu.Que Deus abençõe Michael Jackson e o proteja contra as mas linguas da terra.Se eu alterei em alguma coisa me desculpem más é tudo que eu penço sobre essa bobagem de minininha Thiauzinho más logo estarei de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Olá Paulinha….

      Fique a vontade em expor sua opinião aqui no meu Blog. Respeito todas as opiniões e comentários que aceito aqui no Blog.
      Bemm….Queria deixar claro “que” se postei essa postagem aqui, não foi por acreditar ou não, isso vai de cada um. Eu mesma nunca disse que acredito, sempre deixei isso bem claro, mas postei sim, pois essa história foi postada em vários blogs e SITES onde deram muito o que falar, e é bem esse o “OBJETIVO” do meu Blog, ABRIR ESPAÇO para debater sobre as opiniões de cada um que entrar aqui. Esse é o único objetivo do Blog. Quero que as questões sejam levantadas com respeito a os outros, ou seja, cada um tem sua opinião.E em relação a mim, quero me manter “alí”, apenas observando e procurar entender as opiniões sobre o que é postado. Realmente Michael não era esse tipo de homem, não seria capaz de ir brincar com os sentimentos de uma mulher e muito menos de usa-la,esse não é o Michael que conhecemos, e foi exatamente o fato de imaginar Michael dessa maneira diferente.

      Postei sim e não me arrependo, pois apartir dessa postagempude conhecer diversas opiniões, umas a favor, outras contra, mas ambas tem sua razão e motivo de ser, pois cada um tem um pensamento e isso pra mim é válido, pra mim não importa se são a favor ou contra,sendo opiniões carinhosas e respeitosa sobre nosso Mike, isso que vale. Espero que todos os comentários venham todos com carinho e respeito.

      Obrigada pela visita Paulinha e volte sempre, seja bem vinda

  27. Meu bem, fiquei chocada com essa história do Michael com a estagiária. Gente que história fantástica é essa pelo amor de Deus?!! Olha, eu fiquei fervendo com essa história toda. Agora sobre os rumores se é ou não verdade isso vai de cada um, eu creio que seja verdade, e acredito na capacidade do Mike de levar uma mulher ao orgasmo de uma forma como ela nunca tinha ido antes. Aiai… OMG! (:

  28. Num é novidade pra ninguem que o Mimi Jack era gostoso na cama! rsrss… Prova disso Dri foi a entrevista que a ex mulher dele deu neeeh! Kkk… Ela disse assim “Michael era fogoso e intenso na cama! Nunca vi homem mais safado que ele!” queria estar no lugar dessa estagiaria!ai q inveja! Hehehe…

    • Verdade Billie!!!!Lembro dessa entrevista,e eu adoreeeeei saber disso, ou melhor,confirmar minhas suspeitas sobre o safadinho do Michael,kkk
      Amei saber que Mike alem de ser um artista magnífico e lindo,também era homem com “H” maiúsculo como sempre soubemos.Sorte da mulher que pode ter ele ao lado. Michael é a pessoa mais linda que conheci, simplesmente maravilhoso

      Beijos amiga, volte sempre viu!!! 😉

  29. Eu acredito sim, porque Michael Jackson é homem como todo homem ele não é de ferro ele só é famoso e rico eu gosto de falar no presente meninas porque eu não acredito que ele esteja morto ta Beijos.

    • Olá Thalia querida
      Seja bem vinda minha linda, eu adooooro quando entra beLIEves aqui no Blog, o assunto fica bem interessante.
      Eu também sempre procuro falar de Michael no presente, porque não acredito nessa morte suspeita e tão cheia de contradições e mentiras.
      Enfim, existem pessoas que acreditam e outras que não acreditam,eu respeito a opinião de todos , mas admito que sou beLIEve até que me provem o contrario.

      Beijo minha linda e volte sempre

  30. Oi Adriana!
    Se esse conto fosse o único neeeh!
    Ainda bem que não é!
    Vc tem q ler uns q se chamam:
    “uma noite tórrida de amor”,
    “peter pan e wendy matando a saldade alucinante”,
    “michael’s fantasia”e
    “proibido a menores de 18 anos! na praia deserta…”
    pra vc encontrá-los. Mas tem q digitar assim no google ó:
    “(fan fiction)-Michael Jackson-HISTÓRINHAS TARADAS”
    BEIJACKSON’S!

  31. Oi Adriana!
    Se esse conto fosse o único neeeh!
    Ainda bem que não é!
    Vc tem q ler uns q se chamam:
    “uma noite tórrida de amor”,
    “peter pan e wendy matando a saldade alucinante”,
    “michael’s fantasia”e
    “proibido a menores de 18 anos! na praia deserta…”
    “amizade colorida”
    pra vc encontrá-los vc tem q digitar assim no google ó:
    “(fan fiction)-Michael Jackson-HISTÓRINHAS TARADAS”
    BEIJACKSON’S!

  32. Gostou né Adriana!…
    Mas fica a dica ó!
    Solte a sua imaginação e se ponha no lugar das mulheres das histórias vc ñ vai se arrepender!
    OBS!Os contos são para descontrair, mas se vc passar mal chama o Mike pra fazer respiração boca-boca em vc! hehehe…

  33. Oi Adriana!
    Eu sei q vai ser muita covardia da
    minha parte te falar isso aida+ q já é páscoa mas…
    Vc sabia q o Michael Delicioso Jackson virou chcolate?
    É isso mesmo!
    Saíram uns chocolates com a forma do rostinho do nosso Rei! + infelizmente não esta a venda no Brasil! (snif)
    Já eu, tenho só uma pergunta pra te fazer:
    VAI UMA DENTADINHA NO MICHAEL JACKSON?
    Se sim, onde seria essa dentadinha?
    Antes q eu me esqueça…
    FELIZ PÁSCOA!
    Beijackson’s!

    • Nooooooossa Billie!!!!! Não brinca!!!
      Se esse chocolate tivesse chegado aqui ao Brasil, as lojas que fossem vender precisariam de uma boooa remessa hemmm!!!!Porque nós íamos devorar todos.Imagina as fãs de Michael juntas em um lugar desses? Eiiita,não ia prestar viu!!!!kkkkk

      E sobre onde eu morderia?Bemmm, se for só o rostinho como você disse, eu ia começar mordendo delicadamente o queixinho, com todo carinho

  34. Aaaahhh!
    Safadinha!
    Bom, já eu, morderia os lábios dele com todo o carinho!
    Por q cá entre nós, ele merece neeeeehh!
    (eu perguntei do verdadeiro!
    não do de chocolate!)
    hehehe!
    Beijackson’s!

  35. Meu Deus eu axo k vo vira estagiaria tambem rsrsrsrs k Deliiciiiiaaaaaaa….
    Vem ni mim Michael….Pode viim quentee que eu estou fervendo :p

    • Pois é Juliana, com certeza muitas que leram essa postagem, sonharam em ser uma estagiária, ou melhor, “essa” estagiária né’h?!kkkkkkk meu Deus essa mulherada é um perigo!!!!kkkkkkk

      Beijosss Ju 🙂

  36. Gente eu amei a historia e se foi verdade ela é muito surtuda, ai ,gente eu queria muito fazer amor assim com ele. Adorei se souber de mais, me conta pois eu adoro.

    • Oie Raquel…

      Que bom que vc gostou minha linda.É uma história bem picante né?!rsrsrsr
      A mulherada pira, e quem não pira?
      Verdade, se for real esse relato, ela é uma mulher de sorte, muita sorte!!!
      Pode deixar, se eu saber mais, eu posto aqui.

      Beijosss no coração flor, volte sempre

    • Oie Raquel…

      Que bom que vc gostou minha linda.É uma história bem picante né?!rsrsrsr
      A mulherada pira, e quem não pira?
      Verdade, se for real esse relato, ela é uma mulher de sorte, muita sorte!!!
      Pode deixar, se eu saber mais, eu posto aqui.

      Beijosss no coração flor, volte sempre

  37. Já li este conto umas 04 vezes, acredito sim q ele teve seus casos,mas eu acho q essa estágiaria fantasiou um pouco,eu sempre achei ele sexy, qdo ele dançava e se tocava era muito sensual, acho q ele não fazia sexo como um animal, pelo fato dele ser muito meigo, carinhoso,acho q foi uma coisa normal, não foi tudo aquilo, ela fantasiou, continuo achando.

    Adoro, Michael

  38. Oh eu de novo aqui gente que historia.nossa se for verdade eu presisoo desse cara na minha cama hoje.eu to fervendo.gente como ele e sexy.e com todo respeito ele nao perdia tempo em servico

  39. Oh eu de novo aqui gente que historia.nossa se for verdade eu presisoo desse cara na minha cama hoje.eu to fervendo.gente como ele e sexy.

  40. se for verdade sote dela se for mentira ela é muito da DISCARADA a imagem do MJ nessa historia ficou como um homen muito + velho se relacionando com uma mulher q dava pra ser sua propia filha 😮 pois ele tinha 42 anos e ela 19 ou seja 23 anos a mais, no final da historia o Michael so agradesse e manda flores como se tivesse sido so um beijo isso não faz semtido algum… so se o MJ estivesse bebado ou loko pra fazer amor com a 1° mulher”gostosa” q apareçesse na frente dele… gostei muito do blog e essa historia mecheu com minha mente o dia td e com minhas amigas levou a mulherada a loukura é verdade mais duvido muito…. bjinhos.

    • Tbm acho, que ela improvisou tudo isso, acho q ela gostaria q tivesse acontecido de verdade, e que de repente eles ficaram só conversando
      e depois ele mandou flôres, pq ele era muito gentil mesmo, e agradeceu
      pela companhia, só isso.

  41. acho que ela flertou ficou viajando vendo ele beber o vinho ate imagino a cara dela olhando para aquela boca avermelhada dele se fosse ela agarrava logo sem rodeio ! Mas sinceramente a parte da hora H acho que era verdade se ate a lisa presley gamo( E APROVOU)quem seria a estagiaria para reprovar não é mesmo ?! Pabens Adriana pela postagem mas to com ciumes bjs flor!

    • Fico feliz minha linda por vc ter gostado do Blog e principalmente da postagem. Quando postei, eu sabia que seria bem dividida as opiniões aqui, mas foi muito satisfatório para mim, pois a maioria assim como vc gostaram da postagem, isso porque souberam ver pelo lado da imaginação, ou seja, se for verdade ´foi um prazer ler, e se não tiver passado de ilusão o que valeu foi a viagem ao mundo sensual de Michel Jackson e que valeu demais,rsrsrsrsrr.

      Beijiiimmmmm minha linda.Volte sempre. >.<

  42. Pode ser verdade? Lógico que pode, só que: ele tinha vitiligo e é sabido que seu corpo ainda tinha manchas e algumas feridas por causa do lupus, e isso ela não cita, tipo: mesmo com algumas manchas…, mas mesmo assim pode ser verdade, as vezes precisamos compartilhar algo que não cabe apenas prá nós, mas sempre vamos ter uma interrogação e tenho que falar que ela escreve muito bem e nos arremete a estar lá no lugar dela. Áh! adorei sau page é linda

  43. Quando eu li a história da Mary,confesso que fiquei querendo não acreditar nela,mas ao ler a história da estagiária…Afff!Eu passei mal!Parece até filme pornô,credo!Será que essa menina não tava viajando não?Pode um homem ter essa capacidade sexual toda?Não parece humano,parece até que ele estava possuído por um espírito que capacita o homem a ter esta incrível performance.E o pior é que quando vejo videos dele parece emanar dele um magnetismo inexplicável!O que tem esse homem que fascina e enlouquece tanto as mulheres?É algo sobrenatural,além da imaginação!Já sei que não vou dormir essa noite por causa disso.Que coisa louca,menina!Estou literalmente bege!Beijos,Mariluz

  44. Estou pasma…Ufa! que loucura fico sem saber o que dizer, será esse o Michael Jackson que todas as mulheres gostaria de ter ? com certeza. Mais acho que ela fantasiou demais eu a entendo também adoro fantasias…rsrs.
    Não creio que isso tenha acontecido, não que ele não seja capaz, com tanta sensualidade faria muito mais tenho certeza a raça não nega isso posso afirmar.
    Tenho um enorme amor pelo nosso Michael agora se for verdade que inveja.

  45. ESTOU IMPRESSIONADA E COMPLETAMENTE SEM PALAVRAS,ELE REALMENTE TEM, CARA DE SER BEM, QUENTE MESMO E EU ACREDITO QUE ESSA HISTÓRIA POSSA SER VERDADE MENINAS,QUANDO EU LI FIQUEI ME IMAGINANDO NO LUGAR DELA,AI DEVE TER SIDO UM MOMENTO MARAVILHOSO! UI QUE DE HOMEM.

  46. Olha não sei, creio que isso é verdade já li varias coisas do Mike que fala que ele era completamente diferente com as mulheres, sem falar que bem os amigos dele conta algumas coisas que ele fazia com a Lisa que hum… me deixa…sabe né, mas acredito que possa ser verdade Mike não era tão santo como imaginamos, apesar que ele é um fofo *-*.
    Enfim que folego o dele, menina do céu… amei

  47. Olá Jackson’s sou nova aqui rs, e queria saber se esse blog é só sobre o Mike?
    Sou fã dele desde 2008 e sou envolvida em tudo a respeito dele defendo, brigo e apelo mesmo cm que fala mal dele perto de mim, e eu ameiii essa história eu suei friio confesso quee nusss deu pra imaginar muitos coisas, pois ele era gostoso delicia tudo de boom, vou voltar aqui sempre!
    Kiiss L.O.V.E MIKE FOREVEEER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s